capítulo 17

72 9 0
                                    

Pov Wilmer

— E ai, cara. — Entrei na sala de Zanye. — Tudo certo?

— Certíssimo. Demi te contou?

O encarei confuso.

A última vez que havíamos conversado — discutido. — era sobre nosso relacionamento.

— Não, o que foi?

Me sentei na cadeira na frente dele.

— Marissa está grávida. — Ele disse e eu arregalei os olhos. — Eu nunca estive tão feliz.

— Parabéns, cara. Isso é maravilhoso. — Eu sorri e levantei a mão para ele bater, e assim ele fez.

— Mas e você e a Demi? Mari disse que estavam numa DR. — Ele falou e eu ri.

— Demi quer por que quer que eu vá morar com ela, mas eu não posso simplesmente deixar tudo aqui, sabe? — Ele assentiu. — Mesmo que eu pudesse, isso seria um passo extremamente grande na nossa relação e eu não sei se é isso que eu quero.

— Você não sabe se realmente quer a Demi? — Ele perguntou.

— Não é isso. É que nosso relacionamento vai ser a distância, e eu tenho medo de que esse tempo que passemos longe, seja tempo o suficiente para as coisas mudarem.

Falei e ele riu.

— Wilmer, se você realmente a ama, não teria essas inseguranças, e mesmo que tivesse, se sentiria bem para falar com ela sobre isso, e bem, parece que você não se sente bem.

Ele falou e eu balancei a cabeça.

— Ela está fazendo tanta pressão em mim. Desde que eu pisei lá, até agora.

Cocei a cabeça, e levantei.

— Mas agora vou trabalhar, as coisas não se ajeitam sozinhas.

— Ainda bem que sabe disso.

Ele falou e eu apenas o olhei, e depois sai.

****

Cheguei em já era 22h — o que poderia ser considerado tarde, já que eu chegava em casa às 18/19h.— Me sentia completamente cansado, e quando pisei em casa, a primeira coisa que fiz foi ir tomar banho.

Quando sai do banho, peguei meu celular e vi várias ligações perdidas de Miami.

Até pensei que fosse Demi, mas lá ainda devia ser 19h e ela ainda não havia chego do trabalho.

Retornei a ligação, e para minha surpresa, um homem atendeu.

— Alô? Quem fala?

Perguntei.

— Sou um amigo próximo da Demi, você pode conversar agora? — Ele perguntou.

— Quem você seria?

— Não importa, apenas preciso falar sobre um assunto sério com você.

Suspirei.

— Ok, fale.

— Ela está fazendo coisas escondida de você, e aquelas ligações são apenas para encher linguiça, e na verdade, ela está com outro a muito tempo.

Ele falou e eu só pude rir.

— A Demi? Com outro? Olha, cara, você está perdendo seu tempo dando esse tipo de trote.

Falei e ele que riu.

— Se fosse mentira eu não estaria falando para você. Então é melhor abrir os olhos.

E antes que eu pudesse responder, ele desligou.

Eu suspirei, e tentei ingerir as informações.

Demi não seria capaz de trair, não é?

E não teria cabimento ela estar fazendo isso, a mesma estava quase me obrigando a ir morar com ela, por que iria fazer isso sendo que supostamente te outro?

Resolvi dormir, e tentar relaxar, provavelmente amanhã ela iria me ligar.

****

E no dia seguinte, nem do outro, e nem no outro ela me ligou. Já era sexta-feira e Zanye ia ver Marissa, e consequentemente, Demi.

— Tem certeza que não quer que eu diga nada a ela?

Ele perguntou e eu assenti.

— Se ela quisesse saber, teria me ligado.

Eu falei e dei dois tapinhas nas costas dele, e depois o abraçando.

— Então, tchau. — Ele disse e saiu andando.

****

Pov Demi.

— Wilmer vem também? — Marissa perguntou. — Já que Zanye vem né, talvez ele pudesse vir te ver também.

— Ele não vem. — Falei e me sentei na cadeira da minha mesa da cozinha. — Quer dizer, ele não ligou para mim o resto da semana, então eu não sei.

Ela assentiu.

— Demi, eu não posso opinar no seu relacionamento, mas você não acha que isso não está dando certo?

A encarei e realmente, aquilo não estava dando certo.

— A relação é sua e dele e vocês ficarem se evitando não vai resolver nada, ou vocês conversam, ou esse relacionamento não vai dar em nada.

— Eu sei, mas é que eu não quero acabar com o que a gente tem, sabe?— Ela assentiu. — É bom quando estou com ele, mas não sei se quero algo a distância.

Falei.

— Então vai você para lá.

Ela falou.

— O que? Marissa, e a agência? E você? E o nenê?

— Eu dou conta de tudo, e você tem que viver com o amor da sua vida.

— Não sei não...

— Ok, então pensa, liga para ele depois, e se resolva.

Ela falou.

Eu realmente queria ir, mas um lado de mim dizia que algo estava errado, e que eu devia ficar onde estava.








































desculpa não postar ontem, gente.

comentem e votem 😜.

beijinhos 😝.

Quarto 307 | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora