capítulo 7
_ Vocês foram embora cedo ontem. —
Wilmer deixou de olhar para mim e olhou para Zanye.
_ É. Teve um motivo. — Zanye disse e vi Marissa corando.— Mas quem parece não ter tido uma noite boa foi Demi.
O olhei e ri.
_ Eu estava muito bêbada.— Eu disse e ele assentiu.
_ Wilmer não fez nada com você?— Ele disse surpreso.
_ Não.
Ele bateu palmas e Wilmer riu.
_ Respeito em primeiro lugar.
Ele disse.
Eles se levantaram e foram levar as coisas para um balcão e depois foram em algum lugar que nós não entendemos onde era,ou o que era.
_ Wilmer é sim um fofo. — Marissa disse._ Se fosse outro cara,teria te usado e te feito mal. E com outro eu digo do Casey.
Marissa disse e eu revirei os olhos.
Por que ela insistia nesse homem?
_ Eu já esqueci dele,ok?— Ela me olhou como se duvidasse. — Estou falando sério. Se você não acredita não posso fazer nada.
Ela levantou as mãos em rendição.
Não tinha muita coisa para fazer de manhã em Las Vegas, então nós subimos e colocamos nosso biquini.
_ Queria dizer nada,mas eu me pegaria. — Marissa disse enquanto se olhava no espelho.
_ Digo o mesmo de mim. — Eu sorri.
Nós fomos para piscina,e antes de tudo,passamos protetor solar.
Nos deitamos nas cadeiras vazias e ali ficamos.
_ Hoje Sam me mandou mensagem. — Marissa disse.
_ E ai?— Perguntei.
Eu estava adorando Zanye,mas Sam e Marissa sempre foram meu casal favorito.
_ Ele disse que estava com saudades,e perguntou quando eu voltava. — Marissa olhou para suas mãos e depois suspirou.
_ E você respondeu?— Ela negou. — Mari, não quero que você fique achando que não quer mais por causa do Zanye. Mesmo que você e Zanye tenham se conhecido a pouco tempo,mas seu coração é meio doido.
Eu disse.
_ Eu não quero estar sempre a disposição do Sam. Ele sempre vem atrás quando não tem ninguém para comer,e isso me magoa.
Ela disse e antes que eu a respondesse,vi Wilmer e Zanye vindo em nossa direção. Eles estavam de shorts e suas camisas estavam penduradas no ombro.
_ Olá meninas. — Wilmer disse primeiro e sorriu.
_ Oi. — Respondemos.
_ E ai? Vão dar um dar um mergulho?— Zanye perguntou.
_ Acho que não. Vou continuar a pegar sol. — Eu disse.
_ Eu vou. Você vai?— Ela perguntou para Zanye e ele assentiu.
Eles se levantaram e entraram na água.
_ Demi. — Me virei para Wilmer. — Você ainda está brava?
_ Talvez. —Eu disse e ele tombou a cabeça fazendo biquinho.
_ Ah me perdoa vai. — Ele levantou e ficou na minha frente,tampando o sol que batia no meu rosto.
Eu suspirei e assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto 307 | Dilmer
Fanfiction"Não acredito em destino, nem em amor a primeira vista, mas acredito que aconteceu" @sravaldwrrama ★ plágio é crime.