CAPÍTULO 6: Do you want to go to my house?

76 73 0
                                    

-Mudando de assunto...Quem era a garota da música?
-Bom...Ela era muito chata quando éramos crianças e também eu a encontrei no Burger Brighton na noite de sexta-feira.
Rachel e Peter sorriram de orelha a orelha um para o outro e Rachel,que já havia descoberto quem era perguntou:
-Qual é o nome dela?
-Rachel Jo...
-Não se atreva!-Avisou Rachel de uma forma autoritária.
-Como quiser!-Disse Peter deixando uma risadinha escapar de sua boca.-Enfim,o nome dela é Rachel Murray mas eu espero que um dia ela seja Rachel Evans.
-Eu também espero...-Disse a moça acariciando a bochecha do homem.-Mas vou ter que pensar no seu caso.
Peter sorriu e em seguida se levantou indo na direção de Rachel que também se colocou de pé.
-Vamos sair daqui?-O clima romântico havia acabado naquele momento.E um outro clima totalmente aleatório tomou conta daquela situação.
-Mas Peter ainda nem pagamos a conta!
Peter abriu a carteira e deixou uma cédula na mesa e em seguida disse:
-Agora pagamos...
-Espere!Deixe eu pagar a minha parte!
-Não Rach,é por minha conta...
-Obrigada,Peter.
-Agora vamos logo!
Eles sairam do restaurante, voltaram para a praia,tiraram os sapatos e começaram a caminhar perto do mar.
Os dois estavam em total silêncio e aquilo começou a ficar estranho.Então Rachel indagou para quebrar o gelo:
-Então,quando você escreveu aquela música?
-No sábado.-Peter disse seco.
-Nossa! Você é muito rápido não é?-Disse Rachel rindo.
Peter não respondeu.Ele não parecia estar achando engraçado.Um lado emocional dele gritava de tanta vontade que estava de simplesmente beijar Rachel.Porém, o outro apenas se arrependia de ter lhe dito aquela coisa melosa no jantar e ainda ficar sem uma resposta.Então ele perguntou:
-Você pensa que eu comecei a te amar na sexta-feira? Eu não sou nenhum louco e nem um psicopata.
-E desde quando você começou a me amar,Peter?- Indagou Rachel parando na frente do rapaz que ficou completamente pálido.
-Isso não vem ao caso.E eu não disse que eu te amo.-Respondeu ele totalmente nervoso e tentando se esquivar da mulher.
-Desde quando?Eu quero muito saber.-Disse Rachel quase implorando enquanto ela paralisava o homem.
-Escola.Pronto.Agora vamos andando?Já está ficando tarde!São dez e meia.
-Escola?Como assim?
-Foi no quinto ano,Rachel!O quê mais você quer saber?-Peter já estava ficando muito impaciente.
-Calma Peter! Eu só acho isso um pouco estranho,porque eu não era a garota mais amigável da escola.
-Eu sei.Eu gostava de você no quinto ano,mas no sexto eu passei a odiar você.-Comentou ele rindo.
-E eu concordo que você tinha muitos motivos!
-Com certeza.Mas agora,vamos!Quero te mostrar uma coisa!
-Você é muito bipolar,sabia?
Peter com certeza sabia que era bipolar,porém ele apenas estava esperando que alguém lhe dissesse isso.
Rachel foi seguindo Peter até o carro e depois que entraram,o homem começou a dirigir.Então ele perguntou:
-Você tem algum compromisso amanhã?
-Eu teria uma audiência,mas Saige,Brittany ou Abigail,podem cuidar desse processo,eu acho...
-Quem são elas?
-Minhas assistentes.
-Ah...Claro.Então,já que estamos falando de uma advogada,doutora Murray,você aceita ir para a minha casa?-Uma risada maliciosa escapou de seus lábios.
-Peter...
-Eu já vou te avisando que não vou aceitar que você recuse o meu convite...-Disse o homem piscando para Rachel.
-Bom,nesse caso,se estamos falando de um médico,doutor Evans,eu adoraria!-Disse Rachel dando risadinhas.
O clima tinha começado a esquentar.Rachel estava corada e não tinha mais como sair fora daquela situação,já que havia aceitado o convite.
Uns cinco minutos depois daquela conversa rápida entre os dois,o rádio começou a tocar Dancing in the moonlight do Toploader.Rachel achava aquela música linda,então aumentou um pouco mais o som.
-O quê foi?Está achando que isso é algum tipo de filme de romance?-Disse Peter caçoando dela.
-Não,mas eu até que não acharia ruim se fosse.-Respondeu Rachel confiante.-Eu gosto muito dessa música.Ela to ou naquele baile da escola que nós fomos obrigados a ir juntos.Nós íamos dançar essa música,mas aquela menina,Summer acabou nos interrompendo e te levou para outro canto da festa.Eu fiquei dançando com as minhas amigas,foi bem legal!-Continuou ela sorrindo e dançando no ritmo da melodia .
Peter olhou para Rachel que estava animada com a música e disse:
-Rach?
-O quê?
-Eu já te disse que você fica linda quando você está feliz?
Rachel deu um sorriso tímido e respondeu:
-Não.Mas isso me deixa ainda mais feliz.Por mais meloso e clichê que isso seja,Evans,vindo de você,parece até inédito.
Os dois riram muito e Peter finalmente estacionou o carro na garagem de sua casa.O casal ficou olhando um para o outro por um bom tempo enquanto a música ainda tocava,tornando aquele momento ainda mais romântico.

 UnpredictableOnde histórias criam vida. Descubra agora