CAPÍTULO 17: My sincere forgiveness

55 35 0
                                    

Enquanto desciam,Peter ainda não conseguia acreditar que havia feito um plano em vão.Na opnião dele,aquele pedido de desculpas deveria ser único,pois seria para uma pessoa especial.
Porém,os amigos dele tinham razão quando disseram que aquilo tudo seria muito cafona.Principalmente por causa dos balões em forma de coração,os cartazes,as flores e a música romântica.Se ele fizesse isso,talvez Rachel nunca mais olhasse na cara dele.Então,a melhor decisão foi abortar todo o plano brega de Peter.Assim pelo menos ele não teria tantas chances de nunca mais ser perdoado por Rachel:
-Fala o quê você quer...
-Rachel,seguinte...Eu errei muito com você e reconheço isso.
-Que bom que você reconhece isso,Evans.Meus parabéns!-Disse ela ironicamente.
-Enfim,olha,eu acho que...Eu te amo.
Rachel e os amigos que estavam acompanhando tudo através da janela arregalaram os olhos quando Peter disse isso.No jardim,haviam vários comentários rolando:
-Ai não!-Disse Mary.
-Eu aposto que ele vai pegar um violão de algum lugar e vai começar a cantar a música para ela...-Disse Ju.
-Acho que ele deveria ter esperado ela dizer que desculpava ele!Comentou Nic.-E,Ju...Onde ele iria arrumar um violão?
-Sei lá!Pergunte para ele,Nic!
-Gente,é sério isso?Vocês vão discutir agora?-Mary perguntou impaciente.
-Meu Deus! Como o Evans é idiota!-Exclamou Noah.
-A Rachel tem que perdoar ele!-Disse Shawn.
-Gente,isso está parecendo uma cena de novela mexicana!-Comentou Ben.
Percebendo que Rachel iria falar algo,os amigos se calaram imediatamente:
-Bom..Olha...E-eu...eu...
-Eu nem sei se você ainda me ama,ou já me amou algum dia,mas,eu acho que esperei a minha vida toda para te dizer isso...E tudo bem se você nunca mais querer olhar na minha cara, porque eu acho que você tem motivos para isso,mas,eu só queria te pedir desculpas pelo o quê aconteceu ontem e queria te dizer que,você é única e incrível e especial.Eu te acho perfeita e não quero te perder,nunca.Nem por conta dos meus erros,dos seus erros ou dos erros dos outros...Eu só acho que...
-Peter...
-O quê?
-Cala a boca!-Disse ela se aproximando do rosto dele.
As faces de Rachel e Peter estavam muito próximas.Então,eles sorriram um para o outro e se beijaram apaixonadamente.Após um longo tempo de beijo,Rachel se afastou e disse:
-Espera,espera...Primeiro,me diga o quê você vai fazer quanto Summer Raynolds!
-A Summer nunca deveria ter entrado na minha vida.Por um momento,eu achei que estivesse muito apaixonado por ela,mas percebi que esse sentimento sempre se referiu a você.Acho que ela pode viver sem mim e,se me ama tanto como ela diz,gostaria de me ver feliz.E você,Rach,me faz feliz todos os dias apenas por me certificar que está por perto.Eu espero que você ainda goste de mim...Seja lá de que jeito...
-Eu não gosto de você...
-Não? Ah,tudo bem...Acho que você têm seus motivos e...
-Você é muito chato,irritante,idiota,ridículo,clichê...É impossível gostar de você!
Rachel estava sendo irônica,porém Peter não havia percebido isso e achou que ela estava falando sério,por mais que estivesse sorrindo enquanto dizia aquilo tudo.
Então,ele ficou triste e sem graça e respondeu gaguejando:
-Talvez você tenha razão,mas,você me desculpa por ontem,não é? Ainda podemos ser amigos se você quiser...
-Mas,por outro lado,é impossível não te amar...-Disse ela acariciando a bochecha de Peter e o beijando novamente.-Ah,e só para constar,eu te perdoo sim!
Então,eles voltaram a se beijar.Ambos queriam que aquilo nunca acabasse.
No jardim,os amigos comemoravam e já achavam que Peter e Rachel estavam namorando.Todos estavam muito felizes pelo novo casal.
Dentro da sala,no meio do beijo,Peter se lembrou de uma das ideias que faziam parte do seu plano "brega".
Então,ele se afastou e disse:
-Rach...
-O quê?
-Me encontra no Pier hoje a noite,às vinte e uma horas,naquela parte que fica atrás do restaurante chinês,no começo da praia.Tá legal?
-Tá bom,mas...Para quê?
-Você vai ver! Esteja lá!
-Está bem...-Respondeu ela,dando de ombros e sorrindo sem entender nada.-Vou estar lá!
-Ótimo!-Disse ele indo para a porta.-Eu te amo.
-Eu...também...
Peter foi embora,entrando no carro junto com Ben,Noah e Shawn.
Quando eles foram embora, as meninas entraram novamente na casa:
-Ai Meu Deus!-Disse Mary, animada.
-O quê?Gente!Desde quando vocês estavam nos espionando?-Perguntou Rachel,sem graça.
-Vimos tudinho,querida! Tudo mesmo!-Exclamou Ju,gargalhando.
-Parece que a Rachel está namorando...-Comentou Nic,cutucando Rach e fazendo todas rirem.
-Para,Nic! Não estamos namorando!-Respondeu Rachel,rindo e corada.
-Ainda não...-Disse Ju,soltando uma risadinha.-Mas,então,parece que você vai encontrar ele hoje no Pier...
-Sim,mas é só de noite...Vocês podem me ajudar com a roupa?
-Claro! Vamos para a sua casa!
-Está bem!
As meninas entraram no carro de Mary e foram para a casa de Rachel.

 UnpredictableOnde histórias criam vida. Descubra agora