Depois de jantar,Peter foi direto para casa.Ela estava muito bagunçada e ele precisava organizá-la.
Quando chegou,ele olhou para a própria mão e leu atentamente o quê estava escrito nela:
"Encontro no sábado,quatro e meia da tarde, na Ice Time"
Depois de ler aquelas palavras,ele arregalou os olhos e gritou histericamente para si mesmo:
-Eu não acredito!
Peter havia,por um descuido,marcado um só encontro com duas garotas.Agora ele tinha mais um problema.
Então,ele decidiu ligar para sua amiga Nicole.Ela provavelmente saberia o quê fazer:
-Alô?
-Oi Nic! É o Peter.
-Oi Peter,tudo bem?
-Na verdade não.E você?
-Eu estou bem!Mas,por quê você não está bem?
-Eu tenho dois encontros.
-Mas isso é ótimo!
-Não,Nic...Você não está entendendo...
-Então qual é o problema?
-Você está sozinha?
-Não.Eu estou na minha casa com a Julia e com a Mary.
-Ok. Eu acho que elas podem me ajudar também...
-Fala logo,Peter!-As três moças exclamaram impacientemente do outro lado do telefone.
-Está bem! Vou falar!-Peter suspirou desapontado.-Eu tenho dois encontros em um.No mesmo dia,na mesma hora e no mesmo local com duas garotas diferentes:Rachel e Summer.E agora?O quê eu faço?
-Você é idiota?-Gritaram todas em couro.
-Como é que você conseguiu fazer essa besteira,Peter?-Perguntou Julia.
-Eu não tinha me ligado na hora...
-Ai caramba! Isso vai dar um problemão!-Disse Mary.
-Vai mesmo! Estou inconformada com a burrice do Evans!
-Pois é!-Respondeu Nicole.
-Gente,eu estou ouvindo tudo!-Disse Peter.
-Ah é? Que bom para você.-Disse Ju suspirando.-Ai,ai...Eu queria tanto te bater agora,Peter!Você é muito burro às vezes!
-Ju,se acalme,também não é para tanto,não é?-Disse Mary para a amiga furiosa.
-Talvez eu esteja um pouco furiosa demais,desculpem-me.
-Olha,gente,vocês podem me ajudar?
-Tá legal...Deixe me pensar...-Disse Nicole.-Já sei! Nós três também faremos parte do encontro!
-O quê?-Indagaram as outras moças e o homem em couro.
-Isso mesmo.Eu,Julia e Mary vamos ter o papel de fazer Rachel não encontrar Summer! Isso aí!
-E como faremos isso?-Perguntou Mary.
-Relaxe,Mary.O Noah,O Ben e o Shawn vão nos ajudar.
-Espero que eles concordem com isso...-Comentou Julia.
-Eles são nossos namorados,Ju! Claro que vão concordar!
-Mas,e se não concordarem?-Perguntou Mary.
-Aí nós obrigamos eles a concordarem!-Afirmou Nicole fazendo os três amigos rirem.
-Então é isso,gente?-Perguntou Peter.
-Sim! Fique tranquilo,Peter!Tudo está sob controle!-Disse Nicole com certeza.
-Se você está dizendo...
-Então é isso?sábado,às quatro e meia da tarde, na sorveteria Ice Time?
-Isso aí,Nic!
-Perfeito,Peter!Estaremos lá!Não se preocupe!
-Está bem...Obrigado gente!
-De nada!Tchau Peter!-Disseram as três moças em couro.
-Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
RomanceE se três colegas de escola e ex amigos se reencontrassem por pura ironia do destino em Santa Monica poucos anos depois de terminarem suas faculdades? O que poderia acontecer? Desejo a todos uma ótima leitura! ➜ História totalmente original ✅ ➜ Plág...