Quando a música finalmente terminou,Rachel dessa vez foi quem levou Peter para outro lugar.
Ela queria surpreendê-lo. Então, ela foi para outro canto da praia,totalmente isolado,pegou o seu celular e uma caixinha de som portátil em sua bolsa e começou a conectar uma música:
-O quê você está fazendo,Rach?
-Calma aí,Evans! Eu também sou imprevisível,acredite!-Respondeu ela,piscando para ele.-Pronto!
Uma música doce começou a tocar.Era "It's only love" dos The Beatles. Após reconhecer a música,Peter sorriu de orelha a orelha:
"Como ela soube?"-Pensava ele.
Rachel apoiou seus braços nos ombros de Peter e ele envolveu a cintura da moça com os braços:
-Olha,eu fiquei sabendo do plano...
-Sério?Ai,nossa...Eu sou um idiota!
-Não! Não é não!Quero dizer,só às vezes!-Disse ela fazendo os dois gargalharem.-Mas,saiba que eu não achei nem um pouco cafona e...Você têm muita sorte de ter amigos como o Ben,o Shawn,o Noah,a Nic,a Ju e a Mary Claire! Eu achei seu plano tão fofo que eu não queria que ele fosse simplesmente jogado fora! Então,aqui estamos! Missão cumprida! E mais uma coisa...Eu não sei se eu disse isso antes,mas eu acho que eu não falei com essas palavras...
Rachel sorriu e ficou muito emocionada.Ela não sabia se estava preparada para dizer aquilo:
-Peter,Eu...eu...
-Rachel...
-O quê?
-Eu também te amo.-Respondeu ele aproximando seu rosto do de Rachel.
-Eu te amo,Peter.-Disse ela enquanto também se aproximava do rosto do rapaz.
Em seguida,finalmente as bocas se encontram,formando um lindo e longo beijo apaixonado.
Depois que a música acabou,Peter voltou a olhar para a moça e disse:
-Sabe de uma coisa?
-O quê?
-Eu sou muito grato pelo destino ter nos unido de novo.
-Eu também!
-E...Sabe de mais uma coisa?
-O quê?
-Você é única,Rachel.-Disse ele fazendo-a sorrir.
-Muito bem,você aprendeu!-Respondeu ela ironicamente e rindo.
-Pode deixar,eu nunca mais vou te chamar de Jones,senhorita Jones...
-Cala essa boca!-Avisou ela,brincando.
-Eu vou te chamar de Rachel Evans.-Respondeu ele.
-Nesse caso,eu aceito!-Exclamou ela fazendo os dois rirem novamente.-E...eu queria muito ser oficialmente "Rachel Evans"! Então,eu te trouxe aqui para isso! Você quer...
Peter tapou a boca de Rachel e disse:
-Rachel Jones...-Disse ele colocando as mãos nas bochechas da moça.
-Murray!-Exclamou ela,ironicamente.
-Rachel Murray...Você quer namorar comigo?
-Por que é que você não disse isso antes?-Perguntou ela rindo.-É claro que sim!
Rachel sentiu que estava prestes a chorar então,apenas voltou a beijar Peter,que interrompeu o beijo para dizer:
-Porque eu sou imprevisível.
E ali dançaram quase a noite toda.
Eles sentiram um clima totalmente romântico tomar conta daquela praia.
Era um momento deles.Apenas de Rachel e de Peter e ninguém mais poderia mudar ou estragar aquilo.
❋ ❋ ❋
𝓣𝓱𝓮 𝓔𝓷𝓭Nota: Bom,esse romance chegou ao fim!Obrigada de coração por terem acompanhado até aqui!Amei escrever essa história e espero que seja a primeira de muitas!
Também gostaria de agradecer a todos vocês,leitores e todas as pessoas que me ajudaram a construir essa narrativa! Espero que tenham gostado! Um grande beijo!
-A autora :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
RomanceE se três colegas de escola e ex amigos se reencontrassem por pura ironia do destino em Santa Monica poucos anos depois de terminarem suas faculdades? O que poderia acontecer? Desejo a todos uma ótima leitura! ➜ História totalmente original ✅ ➜ Plág...