As meninas decidiram pedir pizza quando anoiteceu.
Depois da pizza,comeram mais doces e Ju achou um grande pote de creme de avelã e comeu-o todinho.
Após tudo isso,já estava ficando bem tarde,então,foram ver séries na televisão para depois dormirem.
Enquanto estavam assistindo ao seriado,Julia recebia cada vez mais mensagens em seu celular e aquilo já estava se tornando um barulho muito irritante:
-Desligue isso,caramba!-Disse Nicole.
-Não é culpa minha! Não está vendo? Além disso, você não manda em mim!-Retrucou Julia.
-Você vai desligar isso sim e vai desligar agora mesmo!-Respondeu Nicole já muito irritada e puxando o telefone da mão de Julia.
-Não! É o meu celular! Me devolve! Agora!-Berrava Julia para Nicole.
-Gente! Façam silêncio! Estamos tentando prestar atenção na série! Essa é a parte que o Steve descobre tudo sobre o Felix e a Ariel!-Disse Mary.
-Elas sempre brigam desse jeito,Mary?-Perguntou Rach,ficando um pouco sem graça.
-Não. Poderia estar sendo pior. Uma vez, quando éramos crianças, a Julia não parava de gritar e a Nicole mandou ela calar a boca.Aí, elas começaram a se bater. Mas esse não foi o pior escândalo que elas fizeram,acredite.-Respondeu Mary rindo.
-Ai Meu Deus!-Sussurrou Nicole para Julia.
-O quê foi?-Perguntou Ju impaciente.
-Ai Meu Deus!-Repetiu Nicole ainda mais baixo.
-O quê aconteceu?-Berrou Julia.
Nicole deu um tapa no braço da amiga e depois sussurou:
-Vamos para o jardim e eu te explico...
-Ok!-Respondeu Ju,agora também sussurrando para que Rachel e Mary não percebessem.-Gente,nós vamos lá fora um pouquinho...
-Para quê? Está ventando lá fora!-Mary indagou.
-É verdade!-Concordou Rach.
-Nós vamos procurar uma flor que eu vi mais cedo e achei muito bonita.-Disse Ju.
-O quê?Você nem gosta de plantas!-Disse Nic.
-Está dando certo! Elas estão acreditando!-Sussurrou Ju para Nicole.
-Caramba! Isso nem faz sentido! Quem é que vai ver uma planta,de noite,no jardim da casa da amiga?-Nicole indagou para Ju também sussurrando.
-A Julia!-Respondeu ela piscando para a amiga indiscretamente.
-Tá bom então...-Respondeu Nicole.
-Então tá,gente! Já vamos voltar,ok?- Disse Ju.
-Está bem!-Disseram elas em couro.
Em seguida,Julia e Nic foram para o jardim da casa de Mary e Nicole mostrou as mensagens que Peter havia enviado para Ju:-Ai Meu Deus! Ele precisa falar comigo! O quê eu vou fazer?-Indagou Ju desesperada.
-Talvez...Deixe me pensar...-Disse Nicole irônica.-Já sei! Respondê-lo!
-Ah é!-Disse Ju enquanto Nic entregava para ela o celular e revirava os olhos.
Julia achou melhor ligar para o amigo:
-Alô?
-Oi Ju! Finalmente! Eu tentei falar com você praticamente o dia inteiro e...
-Tá bom,tá bom! Fale logo o quê você quer!
-Tá legal, olha, primeiro me diz se você está com a Rachel.
-Olha,sim e não...
-O quê? Como assim?
-É!Ué! Veja bem,nós estamos na casa da Mary, mas eu e a Nic estamos do lado de fora porque nós fomos ver suas mensagens.Ela e a Mary estão lá dentro vendo TV.
-Ótimo! Vocês três vão dormir aí na casa da Mary?
-Sim!
-Perfeito!-Exclamou Peter.-Ju,olha,me escute,o plano é o seguinte: O Ben me falou que quando vocês brigaram,você escreveu uma música para ele.Lembra?
-Ai! Sim! Claro que eu lembro! Se chama "All My Love" e é a música mais linda que eu já fiz e é tão romântica! Teve outro dia,que eu estava com as
meninas e aí...
-Tá bom! Depois você me conta! Agora nós não temos todo o tempo do mundo! Mas, continuando, eu vou na casa da Mary amanhã de manhã.
-Por quê você vem de manhã?-Perguntou a amiga ficando confusa.
-Eu não sei! Foi o Shawn que me disse para eu vir de manhã.Mas,enfim,eu chego às oito e cinquenta.A Mary me disse que Rachel acorda às nove nos finais de semana,normalmente.Então, vocês três já saem do quarto às oito e meia,já descem para a sala,fazem os preparativos com os meninos e depois,às oito e cinquenta e cinco,vocês vão para o jardim e ficam atrás de uma planta para ninguém ver vocês.Mas...Tomem cuidado para não acordarem ela! A Rach vai ter uma grande surpresa amanhã de manhã!Teremos até música! E o seu trabalho nesse plano será escolher uma música bem romântica!
-Mas,como vamos fazer a Rachel acordar exatamente às nove?-Indagou Ju.
-Despertador do celular!-Disse Nic.-Você não usa a cabeça? Seu cérebro está aí de enfeite?
-Olha,você não me irrita não hein!-Avisou Julia Nicole,fazendo a amiga revirar os olhos.Em seguida voltou a falar com Peter.-Boa ideia!Então,deixe me ver se eu entendi:Eu,Nic e Mary saímos do quarto às oito e meia,com cuidado para não acordar a Rachel,que só vai acordar às nove.Aí,nós três descemos parq a sala,encontramos os meninos que vão nos ajudar nos preparativos às oito e cinquenta e cinco nos escondemos no jardim,é isso que temos para amanhã não é? Ah é! E hoje eu vou ter que escolher uma música romântica!
A conversa já estava ficando entediante para Nicole, mas ela havia acompanhado todas as instruções do plano.Depois que ouviu tudo,ela decidiu entrar,pois ela estava ficando com frio:
-Isso mesmo!-Disse Peter.
-E me diga uma coisa,Peter...
-O quê?
-Quem teve essa ideia ridícula?-Perguntou Ju.
-Olha,na verdade,foi o Ben, porque ele disse quê já fez isso com você...Mas,a surpresa em si,foi ideia do Shawn,minha e do Noah...
-Ah! Foi o Ben? Ele é tão lindo! Eu amo ele!
-Eu sei,você sempre diz isso!
-Ah é!-Disse ela,rindo.-Mas,afinal,qual é a grande surpresa?
-Você vai ver,Ju.Você vai ver...
-Agora eu estou curiosa! Mas...espera aí! A Mary sabe disso?
-Sabe,sabe sim,mas...
Peter ia continuar a frase,porém Julia percebeu que Rachel estava vindo na direção dela.A jovem congelou.Então,decidiu fingir que estava falando com seu namorado Ben:
-Ah! Sim! Claro,Ben!Eu também te amo! Muito mesmo!
-Ben? Ju aqui é o Peter!
-Eu sei! Eu sei!Alerta,alerta! R.J se aproximando.-Disse Ju ficando histérica pelo fato de Rachel estar se aproximando dela.
-Espera aí! R.J não é a sigla de Rio de Janeiro?- Perguntou o amigo do outro lado do telefone.
-Então,é isso,amor.Depois nos falamos! Beijinhos! Te amo,Ben!
-Tchau,Ju.-Respondeu Peter ainda confuso.
Ju desligou o telefone exatamente quando Rachel se aproximou:
-Ju!Você viu a planta que você queria?
-Planta?
-Você não veio aqui para procurar uma flor?
-A flor...-Dizia Nicole fazendo gestos que Ju não conseguia decifrar.
-Flor?Não,eu vim falar com o...Ah é!Sim,sim! Eu achei a flor!-Disse Ju se lembrando de sua desculpa esfarrapada.
-Que legal! Mas agora já está ficando frio,não acha melhor entrarmos?
-Está bem! Vamos entrar!
Após entrarem,Mary e Nic estavam vidradas na televisão.Não paravam de comentar sobre a série:
-A Ariel não merece o Steve!-Mary comentou chateada.
-O Felix estragou tudo!-Exclamou Nic mais chateada ainda.
-Caramba! "Let Me Love You" é a melhor série do mundo!-Disse Rachel.
Na cabeça de Julia,ela apenas pensava em qual música romântica Peter poderia usar na surpresa maluca dele. Em sua mente,apenas vinham as palavras "love" e "sorry". A série que estavam vendo falava exatamente sobre amor,traição e pedidos de desculpas.
Até que,em determinada parte no enredo da série,um personagem disse: "É apenas amor e isso é tudo."
O quê levou Ju a pensar em músicas com esse termo.Até que:
" It's only love and that is all" Bingo! É isso!"-Pensou Ju.
Em sua cabeça,as ideias claramente se organizaram.A música perfeita seria "It's only love" dos The Beatles.
Julia costumava dedicar uma música para cada namorado que tinha.E,quando começou a namorar com Ben,dedicou-o a música "It's only love" pois esta havia tocado no primeiro encontro deles.
Na opinião dela,era a música mais romântica que ela já havia ouvido.
Depois de mentalizar qual seria a música, pegou o seu celular e rapidamente enviou-a para Peter.
Quando ele ouviu,adorou-a!Achou também que era a música ideal para a situação dele com Rachel e pensou que se encaixaria perfeitamente no contexto da tal grande e misteriosa surpresa que estava planejando com Ben,Shawn e Noah.
Já eram quase duas horas da madrogada. Quando Ju acabou de mandar mensagens para Peter,desligou ligeiramente seu celular e voltou a prestar atenção na conversa das amigas:
-Concordo! Eu amei muito o Steve!-Comentou Mary ainda se referindo ao seriado.
-Gente,olha,eu também amo um romance,mas,já está ficando bem tarde...Vamos dormir?-Ju sugeriu piscando para Mary e Nic.
-Ah!Sim! Estou com sono!-Disse Mary entendendo o sinal de Ju.
-Eu também! Estou quase dormindo sentada nesse sofá!-Concordou Nic também entendendo o código.
-É,gente! Acho melhor descansarmos! Foi um longo dia...-Comentou Rachel.
As meninas subiram para o quarto de Mary,arrumaram seus colchonetes,Ju discretamente ligou o despertador no celular de Rachel para às nove horas da manhã,apagaram as luzes e dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
RomanceE se três colegas de escola e ex amigos se reencontrassem por pura ironia do destino em Santa Monica poucos anos depois de terminarem suas faculdades? O que poderia acontecer? Desejo a todos uma ótima leitura! ➜ História totalmente original ✅ ➜ Plág...