Eram por volta de vinte horas e quarenta e cinco quando Rachel e Peter sairam de suas casas.
Eles chegaram exatamente às vinte e uma horas no Pier.
Após procurá-lo no meio da multidão,ela acenou e chegou mais perto dele:
-Oi!
-Oi! Nossa,você fica muito bem de vermelho!
-Ah...Obrigada!-Respondeu ela,sorrindo timidamente.-Evans,por quê você me chamou aqui?
Peter não respondeu nada.Apenas tomou Rachel pela mão e a levou para a praia.
Lá estavam tocando algumas músicas e haviam casais dançando.Quando chegaram lá,a música que estava tocando,era novamente "Dancing in the moonlight" do Toploader. Então,ele levou Rachel para perto do lugar em que as pessoas estavam dançando e lhe estendeu-se a mão:
-Olha,eu sei que isso aconteceu faz muito tempo,mas eu ainda não tive chance de dançar com você...Me concede essa dança,Jones?
Rachel sorriu emocionada e respondeu:
-Você é um idiota,Peter Evans!
E em seguida deu a mão para ele e os dois começaram a dançar. Pareciam dois adolescentes em um baile de formatura,mas agora não haviam garotas invejosas para atrapalhá-los.Eram só os dois,ali,naquela praia, naquela noite estrelada,na boa e velha Califórnia.
Eles já estavam abraçados e dançando fazia um bom tempo e a música já estava terminando.
Porém,inesperadamente,Peter se afastou,olhou para Rachel e disse:
-Antes que você me pergunte,Jones,sim,só para constar,isso é um encontro! Finalmente o nosso primeiro encontro...
-Peter,o nosso primeiro encontro,foi na verdade na época da escola!quando nos conhecemos! Sempre fomos um par.E,acho que demoramos muito para perceber isso...Mas,também acho que,agora que percebemos,nada mais pode mudar isso...-Respondeu Rachel enquanto se lembrava da brilhante ideia que tivera naquela tarde e sorria.-Porém,para tornar oficial,eu também quero te mostrar uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
RomanceE se três colegas de escola e ex amigos se reencontrassem por pura ironia do destino em Santa Monica poucos anos depois de terminarem suas faculdades? O que poderia acontecer? Desejo a todos uma ótima leitura! ➜ História totalmente original ✅ ➜ Plág...