CAPÍTULO 7: Damn it! am I in his room?

69 70 0
                                    

-Vamos entrar?-Sugeriu Peter.
-Claro!-Respondeu Rachel.
Agora não tinha mais jeito.Rachel Murray estava na casa de Peter Evans.Aquilo soava um tanto quanto estranho para os dois já que eram inimigos mortais na época da escola.Porém,a madrugada estava apenas começando e eles estavam querendo saber o que se tornaria o grande final daquela noite que já estava sendo incrível para ambos.
Eles saíram do carro,Peter abriu a porta,liberou passagem para Rachel e depois deu voltas com as chaves.
Quando se sentaram no sofá,parecia que tinham mais nenhum assunto para conversar e aquilo estava se tornando desagradável.Então,Peter disse:
-Vem ver uma coisa,Rach!
-Está bem!
Eles subiram as escadas e entraram no quarto de Peter que pegou uma caixa em sua prateleira e sentou na cama:
-Venha aqui!-Disse ele apontando para a cama.
-Estou indo!
Rachel rapidamente sentou perto dele e perguntou:
-O quê é isso?
-São fotos.Você deve lembrar delas.Prepare-se para voltar no tempo e rir bastante!-Respondeu ele animado.
Em seguida,o homem puxou uma foto que Rachel nem lembrava: Na noite do baile do quarto ano do ensino fundamental.
-Lembra disso?-Indagou ele dando a fotografia para a mulher.
-Nossa!Para falar a verdade,não lembrava dessa foto,mas,me lembro dessa noite! Éramos vizinhos ainda nessa época,lembro que eu não tinha ninguém para ir comigo e sua mãe te obrigou a me acompanhar! Tenho pena de você,Evans.-Disse ela rindo.
-Sim!Aquilo foi completamente inesquecível!Eu estava com medo de ir com você!-Respondeu ele também gargalhando.
-Eu estaria com medo também!-Disse ela gargalhando.-Eu era um perigo para a sociedade!Credo!
-Pois é!-Ele respondeu rindo.-Meu pai não queria que você andasse de novo no carro dele.Lembra de quando você derrubou e espalhou sorvete de uva nos bancos?Ele quase te matou naquele dia!
-Com certeza! Mas não me arrependo,porque ele era sempre chato comigo.Eu sempre era muito educada com o senhor Joseph mas ele sempre me tratava mal.
-Talvez ele fosse grosseiro desse jeito porque você sempre estava quebrando alguma coisa dele ou o atormentando com perguntas sem sentido.
-Não quebrava tanta coisa,Evans!
-Está bem! Vamos fingir que isso é verdade...-Disse Peter gargalhando e pegando outra foto de caixa.-E essa?Se lembra dessa noite?
Rachel fechou a cara e agora parecia muito triste.Ela não respondeu à pergunta do homem.Peter não entendeu a reação da mulher devido aquilo ter sido muito inesperado.

 UnpredictableOnde histórias criam vida. Descubra agora