A semana passou voando e o grande dia do encontro duplo de Peter havia finalmente chegado.Ele estava muito nervoso,mas não deixou isso abalá-lo.O relógio marcava uma e meia quando Noah ligou para Peter:
-E aí,Evans?
-Oi Noah...
-Está tudo bem?
-Mais ou menos,eu estou nervoso...
-Fique tranquilo! Vai dar tudo certo...
-Vou tentar ficar calmo...
-Ótimo,Evans! É bom você ficar calmo mesmo.Ah é! E mais uma coisa...Eu,o Ben e as meninas chegamos na sua casa às duas e meia da tarde.
-Espera aí,o quê? Por quê?
-Tchau,Mano! Se cuida! Até mais tarde.
-Até.
Peter decidiu ir almoçar,porque ele teria que estar em casa antes das três e meia.Então,ele foi ao Brighton Burger.
Depois de almoçar,Peter voltou para sua casa às pressas,pois já eram duas horas e quinze.
Após quinze minutos,ele chegou em sua residência e aguardou a chegada dos amigos.
Eles vieram no carro de Noah e chegaram às duas e quarenta.Então, tocaram a campainha e quando o dono da casa abriu a porta,todos entraram:
-Estão atrasados!-Peter disse.
-Desculpe-nos,Evans,mas,sabe como é né? Mulheres sempre atrasam.Ainda mais quando temos três.-Respondeu Ben irônico.
-Nunca mais fale mal de mim e das minhas amigas,Benjamin!-Gritou Julia irritada e dando um tapa na cabeça do namorado.
-Ai! Está bem,Ju! Me desculpe!-Respondeu Ben.
-Não fale mais comigo.-Respondeu Julia ainda brava com Benjamin.
-Pare com isso,Ju...Eu ainda te amo.-Disse ele.
-Eu também te amo,Benji! Você é tão fofo e lindo! É o melhor namorado do mundo.-Respondeu a moça sorrindo,abraçando o rapaz e fazendo todos os amigos rirem de sua atitude bipolar.
Os risos pararam quando Julia começou a beijar Ben apaixonadamente.Aquilo estava ficando constrangedor e estranho.Então,Nicole entrou no meio do casal de disse:
-Tá legal,gente! Vamos parar com essa "melação"! Vocês não estão na casa de vocês e nós já chegamos aqui atrasados...
-Por sua culpa.-Interrompeu Noah,dizendo isso baixinho.
-Cale a boca,Noah!-Exclamou ela com uma cara de fúria e dando um tapão em seu braço.-Enfim,continuando...-Continuou a mulher agora abrindo um largo e simpático sorriso.-Se vamos ajudar o Peter, precisamos ser rápidos.
-É verdade!-Concordou Mary.
-Você têm toda a razão.Homens sempre fazem comentários fora de hora.Eles são ridículos às vezes.-Disse Julia.
-Pare de mandar indiretas,Ju.Eu sei que você está se referindo à mim.-Respondeu Ben.
-Mas eu ainda te amo,Benzinho!-Exclamou ela,dizendo isso romanticamente.
-Está bem! Chega! Vamos logo fazer o nosso plano?-Perguntou Shawn.
-Vamos!-Disseram todos em couro.
-Então o quê estamos esperando? Não temos nada a perder!-Disse Mary.
-Eu já vou avisando que vou querer um sorvete depois do plano!-Avisou Ju.
-Eu também!-Concordou Mary.
Em seguida,os amigos começaram a conversar sobre a situação de Peter com as duas meninas.
O plano estava finalmente pronto! O relógio marcava três e cinquenta e oito da tarde,já não tinham mais muito tempo para conversar pois as meninas precisavam decidir a roupa de Peter
para o encontro e os meninos queriam ensaiar algumas cantadas com ele,embora as meninas achassem aquilo muito inútil.
Após fazerem o que faltava,eles entraram no carro de Noah e foram para a sorveteria Ice Time.Os amigos chegaram lá às três e quarenta, depois pegaram o celular de Peter para mandar uma mensagem para Rachel, dizendo para ela chegar às quatro e cinquenta.Após ela responder que chegaria naquele horário, os amigos se esconderam pela sorveteria e Peter esperou por Summer.
Quando a primeira garota chegou,o coração do rapaz começou a bater mais rápido. Ela estava linda. Muito bonita mesmo.-Oi!
-Oi...Uau! Você está linda...
-Obrigada.Você também não está nada mal,Peter...
-Fico feliz que você ache isso,Summer.-Respondeu Peter rindo.-Então,vamos entrar?
-Sim!Claro.
O casal entrou,sentou em uma mesa para dois na parte interna da sorveteria,pediram seus sorvetes e começaram a conversar:
-E aí...Como você está?
-Eu estou bem! E você?
-Eu estou melhor agora com você aqui...-Disse ele rindo.
Lá estava uma cantada que os amigos de Peter haviam ensinado para ele.
-Eu já te disse isso antes,fofinho.
"Caramba! Que papelão! Ela me disse isso no telefone.Por que eu disse isso? Eu sou um idiota."
Pensou o moço enquanto ria de nervoso.
Depois de conversarem até ficar sem assunto,um silêncio estranho paiou pelo ar daquela sorveteria.Para quebrar o gelo,Peter perguntou:
-Está quente por aqui, não é?
-Sim...Só eu que estou achando esse encontro um pouco parado demais?
-Eu também acho.Então, me diga,você se formou em qual universidade?
-Isso não importa agora,Peter.-Disse Summer enquanto aproximava o seu rosto do de Peter.- Sabe o quê importa agora?
-Não...-Respondeu ele rindo de nervoso.-O quê?
-Que eu ainda te amo...Eu nunca te esqueci,Peter Evans...
-É mesmo? Nossa,ouvir isso é estranho,já que nós terminamos no último baile da escola e...
-Cale a boca,Peter...Interrompeu ela se aproximando mais ainda do rosto do rapaz.
Num piscar de olhos, Summer selou a boca de Peter num beijo muito apaixonado que durou longos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
RomanceE se três colegas de escola e ex amigos se reencontrassem por pura ironia do destino em Santa Monica poucos anos depois de terminarem suas faculdades? O que poderia acontecer? Desejo a todos uma ótima leitura! ➜ História totalmente original ✅ ➜ Plág...