Olá meninas
Algumas leitoras sugeriram nos comentários ter um capítulo narrado pelo Max, para saber como ele se sentiu ao acordar no dia seguinte e perceber que estava sozinho. Também como ele a encontrou.
Todas essas coisas serão esclarecidas ao longo da narrativa, porém nesse capítulo será na visão do Max.
Lembrando que esse livro é narrado na primeira pessoa pela protagonista Charlotte, não pretendo alternar entre os dois. Por isso esse será somente um capítulo extra.Tem mais dois capítulos depois desse
Boa leitura
Max
___________________________________Movo me esticando, sorrio ao lembrar da moça linda com quem transei aquela noite, me viro com os braços estendidos para abraçá-la. Não a sinto, me sento na cama, ela não está, será que foi ao toalete? Levanto-me em um salto e ando apresado até o banheiro, olha em volta, nada, franzo a testa e volto para o quarto. Percebo que as roupas dela não estão no quarto e nem a bolsa.
Fecho a cara aborrecido, como ela ousou me deixar sozinho? Nem ao menos sei seu nome, mas isso será fácil de descobrir, se ela pensa que vai fugir de mim assim, não vai não. Ela foi uma doce surpresa essa noite, vim ao meu clube somente para assinar papéis, não tinha planos de ter uma mulher na minha cama, havia acabado de terminar um relacionamento na noite passada e não estava em falta de sexo, pretendia até descansar uns dias sem uma mulher.
Contudo quando a vi na entrada do Clube, algo se acendeu em mim, um sentimento diferente do que estou acostumado. Quando me sinto atraído por uma mulher somente o lado sexual se manifesta, porém com ela, senti, além de desejo sexual, uma vontade de protegê-la, de mima-la, de cuidado, como se fosse algo valioso. Seu jeitinho tímido e amedrontado, acenderam meu lado animal, minha vontade era pega-lá pelos cabelos e a levar para a minha caverna e a possuir, como um homem da era da pedra. Sorri, talvez tenha feito isso, mas de maneira civilizada. Como conseguiria resistir aquela mulher.
E que mulher, uma virgem apetitosa, foi um sexo gostoso, como a muito tempo não tive. Ela me entregou sua pureza. Preciso encontrá-la, ela será a minha amante.
Visto-me apresado e saio do quarto, vou direto para meu escritório, meu gerente já está lá
— Bom dia Senhor Di Santis
— Bom dia! Tenho uma missão para você
— Estou as ordens Senhor
— Quero a lista com nomes das pessoas que estiveram na área VIP e as atividades ontem à noite. Também quero ver as imagens das câmeras de segurança.
— Claro! Já irei providenciarO homem saiu e eu assinei os documentos que precisavam de minha assinatura. Liguei o computador e li as notícias. Algum tempo depois o gerente retornou.
— Aqui está senhor, tivemos uma dependida de solteira na área 4B. Essa é a lista com os nomes.
Olhei a lista, provavelmente ela estava nessa despedida de solteira, tendo em vista que foi pegar a bolsa que tinha esquecido nessa área. Era uma lista pequena, apenas 10 pessoas além da noiva que o nome encabeçava a lista: Charlotte Hudson
— Já separei os vídeos na sala da seguranças — o homem continuou
Fui até o local, o vídeo já estava preparado para rodar. O gerente avançou até o momento que mandei parar
— Para!Era ela chegando com duas mulheres. Passei para a outra câmera que já mostrava a área onde elas se reuniram. A cada cena que via, um ódio crescia dentro de mim, ela era a noiva, a mulher com quem dormir estava em sua própria despedida de solteira e eu fui a cereja do bolo.
Decepção, era esse o sentimento, a julguei alguém digna, honesta. Nuca me enganei tanto com um caráter de uma pessoa. Ela com aquele jeito tímido só estava jogando. Me surpreendo por ainda ser virgem, disso não tenho dúvida, a prova está marcado nos lençóis da minha cama.
Charlotte Hudson, nenhuma mulher me usa como você fez, se queria uma aventura de uma noite, pegou o cara errado, farei de sua vida um inferno, em meus braços.
Em poucos tempo, já havia descoberto que ela se casaria na manhã seguinte. Descobri tudo sobre seu futuro marido também e comecei a arquitetar meu plano. O homem é Engenheiro de software, o que tornou fácil para contrata-lo. Ele já havia enviado currículo para minha empresa. Agora era só contacta-lo e oferecer uma vaga com um salário acima do mercado.
Ela também trabalhava em uma empresa de publicidade, não é minha área de negócios, mas é sempre bom expandir. A quero na palma da minha mão.
Na manhã seguinte estava lá, na igreja nos fundos assistindo seu casamento, ainda tinha uma esperança que ela terminaria tudo e que não casaria, mas me enganei, realmente ela só teve uma transa, uma aventura de uma noite. Um sentimento que não gostaria de sentir apoderou-se de mim, mágoa, eu estava magoado. Porém rapidamente esse sentimento tornou-se raiva, ninguém termina comigo, sou eu que sempre acabo e se ela pensa que pelo fato de ser casada me impedirá de te-lá até quando quiser, está enganada, Ela não teve escrúpulos de trair o noivo às vésperas do casamento, não terá escrúpulos de trair o marido.
Um mês depois todo meu plano estava montado, agora era só executa-lo. A terei pelo tempo que quiser, até esse desejo por ela passar. Quando terminar, eu a deixarei, despedirei o marido e a ela. Os farei viver uma ilusão. Serei o amante dela de baixo do nariz do marido.
Fico imaginado o que ela inventou para o marido pelo fato de não ser mais virgem. O que apurei sobre eles é que estavam noivos a dois anos, durante todo esse tempo não mantinham relação sexual, provavelmente estavam se guardando para depois do casamento, talvez por serem religiosos. Com certeza ela sabe manipula-lo muito bem, não me surpreenderia se ela não se cortou apenas para ter sangue depois da relação.
Estreitei meus olhos, o ódio reluzia deles, Charlotte Hudson, nunca deveria ter entrado no caminho de Maximiliano Di Santis.
Então meninas, gostaram de saber a visão do Max sobre tudo isso? Acho que ele ficou com o ego masculino ferido. 😂
Obrigada pelas votos e comentários
Segue para o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiel (concluído)
RomanceFaltavam dois dias para seu casamento, em um momento de loucura ela se entregou a a um homem misterioso em sua despedida de solteira. Charlotte iria dar o passo mais importante da sua vida, porém um mistério envolve as circunstâncias de seu casamen...