Charlotte
________________________________Último capítulo
Acordo com o beijo do Max no meu pescoço, abro um sorriso de felicidade. Estamos casados a quatro meses e ainda não saímos da lua de mel. Nossa vida de casados é uma lua de mel constante, nunca acaba e eu adoro isso. Max passa a mão na minha barriga que estar enorme, já na última semana de gestação, a qualquer momento o bebê nascerá.
— Bom dia minha linda esposa — Ele fala em tom sedutor.
— Boa dia homem insaciável.
— O médico disse que é bom fazer sexo para estimular o início do trabalho de parto.
— E você só gravou essa parte — Afirmei sorrindo.
— Essa é a melhor parte, amor.
— Quero só ver como se comportará na hora do parto.
— Me sairei muito bem, sou um homem equilibrado e sei resolver problemas rapidamente.
— Aí! — Fingi que sentia dor.
— O que foi? — Perguntou dando um pulo da cama alarmado.
— Nada, só estava te testando homem equilibrado
Ri abertamente.
— Sua danadinha — Ele falou voltando a deitar e me abraçou.
— Sabia que te amo muito?
— Não, repete!
— Te amo my petite, te amo, te amo, te amo — Ele falava beijando minha bochecha a cada frase dita.Ele mergulhou o rosto nos meus cabelos macios da nuca e falou sussurrando.
— Céus! Como eu te amo! Você está em meu sangue, meus pensamentos, minha alma.Meu corpo arrepiou-se toda com sua declaração, ele fala essas coisas para mim o tempo todo, mas todas as vezes me emociono. Virei o rosto para o lado e o encarei, seus olhos radiavam luminosidade de felicidade e desejo.
— Também te amo, Max, você me marcou para sempre e eu amo ser sua mulher, companheira e amante.
Nossas bocas se encontraram em uma dança sensual, estremeci de deleite quando suas mãos ágeis, baixaram a alça da camisola expondo meus seios duros e enorme por conta da gravidez. Seus dedos experientes passaram pelos meus seios e percorreram pelo ventre redondo. Eu estava de lado e ele alojado atrás de mim, moldava meus contornos perfeitamente. Sua ereção rochosa encostada na minha bunda lançavam correntes de desejo sobre mim.
Gemi profundamente, ele gentilmente tirou minha camisola e voltou a me beijar. Fechei os olhos e pensei que podia sentir sua alma através do seu beijos reverente. Max estava sem camisa e usava somente a calça do pijama de cetim, era tão gostoso sentir sua ereção dentro da roupa roçando a minha bunda.
— O que você quer my petite?
— Eu quero você dentro de mim!Max tirou a calça do pijama e liberou meu brinquedo preferido. Seu pau está ereto e latejante de excitação, ele encosta toda sua potência em minha bunda e desliza entre a divisão do ânus. Minha vagina já está lubrificada, ele pega uma das minhas pernas e a levanta, vamos transar de lado, minha barriga está muito grande para fazer posições diferentes, essa era a mais confortável para mim no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infiel (concluído)
RomanceFaltavam dois dias para seu casamento, em um momento de loucura ela se entregou a a um homem misterioso em sua despedida de solteira. Charlotte iria dar o passo mais importante da sua vida, porém um mistério envolve as circunstâncias de seu casamen...