Acordo de manhã com dor de cabeça. Merda nunca mais bebo, a quem estou a mentir obvio que vou beber.
Levanto da cama e sinto algo me empurrar de volta a ela, mas que porra. Olho para o lado e tá um homem tatuado até a cabeça. Quem é ele, o que estou aqui a fazer?
- Até diria que podias tirar uma foto para ver depois, mas não vais precisar já que somos casados. - Ele ainda estava de olhos fechados.
- Casados? Ai não, a minha vida não foi feita para o típico clichê de Vegas. - Olho para a minha mão e está um anel com pedras azuis a formar uma flor.
- Algum problema em casar comigo? - disse o homem se sentando na cama e olhando para o meu corpo e só agora notei que estava nua então tapei com o lençol.
- Sim tem problema, primeiro não te conheço, segundo eu nunca quis casar e terceiro eu não te conheço.
- Ontem a noite não queixas te.
- Estava bêbeda, não me lembro de um cu de ontem.
- Resumindo eu e tu falamos, bebemos, casamos e fodemos. - Cara de pau a dele.
- Eu não acredito. É nestas alturas que devia trazer King comigo. - Tapo a minha cara para não ter que olhar a dele. - Desculpa, mas nós vamos ter que anular o casamento.
- Vamos nada.
- Vamos sim, nem o teu nome sei.
- Me chamo Noah Reynolds.
- Isso não significa que vou continuar casada contigo. - Levanto da cama e olho para o relógio. - Merda
Estou atrasada, visto a minha roupa e saiu do quarto sem o deixar falar.
Chego ao hotel e encontro os rapazes.
- Onde estavas, devias estar já com a mala pronta para apanhar o avião. - disse Scott.
- Eu sei desculpa, mas acabei dormindo em outro hotel.
Duas horas depois já estávamos no avião. Odeio aviões, mesmo sendo militar e ter viajado milhares de vezes nunca consegui me habituar as alturas. Quando era pequena tinha pânico a alturas, mas depois que decidi virar militar tive que perder o pânico, mas mesmo depois de o perder ainda existe um certo receio dentro de mim em relação as alturas.
Já tínhamos chegado ao aeroporto quando vejo um pastor alemão a vir em nossa direção.
- King que saudades meu amigo. - digo fazendo carinho no meu companheiro de aventuras. King tem um ano e meio e é enorme, encontrei King numa das minhas missões, ele estava abandonado então levei-o até a base e cuidei dele e agora ele é o meu fiel companheiro de aventuras.
Parei de dar festas ao cão e dei um abraço a Melissa que é a esposa de Scott. Estávamos a sair do aeroporto quando uma chuva de flash veio em nossa direção.
- Está grávida de Noah?
- É verdade o casamento?
- Você só quer o dinheiro dele?
- Quando pretendem ter filhos?
Muitas perguntas foram feitas e eu não entendi nada. Quem quer dinheiro?
Já dentro do carro de Scott, o Liam questionou:
- Para quem seria aquelas perguntas?
- Eu acho que era para a Vee. - disse Melissa mostrando o telemóvel.
Estava num site de fofocas e falava sobre o incrível Noah Reynolds que se tinha casado, no site também aparecia uma foto de nós a rir no bar e no meio da rua de mãos dadas. Eu não sabia que ele era famoso.
- Tu casas te com o Noah Reynolds, o lutador? - questionou Liam não acreditando.
- Em minha defesa eu estava bêbeda e não sabia que ele era lutador.
- Liam é super fã dele. - disse Scott olhando pelo retrovisor.
- Nunca te ouvi a falar dele. - digo
- Isso é porque tu nunca estás atenta as nossas conversas de lutas. - responde ele.
Ligo o meu telemóvel e vejo que tenho dezenas de mensagens e chamadas perdidas dos meus pais. Meu pai vai me matar. Se quando decidi ser militar ele não gostou imagina eu ter casado com alguém que eu não conheço.
Scott deixa-me na casa dos meus pais embora eu tenha a minha casa.
Abro a porta e encontro a minha mãe na cozinha e o meu pai no sofá a ver algum filme de cowboys.
- Filha! - grita a minha mãe ao me notar. King foi a correr para a cama que tinha para ele na cozinha e a minha mãe veio me abraçar. Meu pai estava a me olhar com um olhar de assassino.
- Deixa-me que te diga ele soube escolher. - disse a minha mãe olhando o anel. - Já gostei dele, tem bom gosto.
- Quero que anules o casamento, um lutador não é homem para ti. - disse o meu pai, ele sempre quis que eu casasse com algum filho dos seus amigos, mas eu nunca quis.
- Tenho trinta anos pai eu sei quem é ou não bom para mim o suficiente.
- Tens trinta anos, mas mesmo assim casas te em Vegas e com um lutador.
Meu pai estava enervado e eu não queria me enervar também por isso chamei King e despedi-me da minha mãe. Apanhei um táxi e fui em direção a minha casa. Quando cheguei lá atirei a minha mala para um canto e fui tomar um banho.
Estava a acabar de me vestir quando alguém toca a campainha.
- E você é? - pergunto vendo um homem bonito na minha porta.
- Me chamo Adam e sou o empresário do senhor Reynolds. - disse o homem.
- E o que eu tenho haver com isso?
- O senhor Reynolds pede a sua presença na sua luta amanhã para poderem conversar.
- Eu não vou a lado nenhum.
- Por favor assiste ao combate e depois converse com ele.
Talvez o convença a anular esta merda de casamento.
- Antes de ir preciso de deixar o meu cão com alguém.
Depois de ter entregue King ao Scott fui para o aeroporto.
Já no jatinho, porque ricos andam de jatinho decido dormir já que eu mal dormi na noite passada.
Quando chegamos ao aeroporto já era de noite então fomos diretos para hotel.
- Esta é a chave do teu quarto que é o 1500. - disse Adam me entregando um cartão e saindo da minha beira.
Abri a porta do quarto deixei minha mala a beira da porta, foi até outra porta e vi que do outro lado tinha uma cama enorme.
- Espero que tenhas gostado do quarto. - disse uma voz atrás de mim, se eu tivesse uma arma a pessoa já estaria morta.
- O que fazes aqui? - digo ao ver que a voz era de Noah.
- Este é o nosso quarto.
- Deve ser um erro eu não vou dormir aqui contigo.
- Algum problema de dividir a cama comigo?
- Nunca dormi com um homem uma noite inteira e não vai ser agora que vou dormir. - Vejo que ele não gostou do meu comentário.
- Há uma vez para tudo. - diz simplesmente e sai indo em direção aquilo que penso ser o banheiro e agora vendo assim só de calça moleton vejo que tem um rabo quase maior que o meu.
No final da noite ele acabou por dormir no sofá enquanto eu dormia na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.