capítulo 25

2.8K 196 0
                                    

- Tia Vee. Onde está o meu presente? - perguntou Brian.

- Teu presente está no carro, mas antes de eu te dar tens que me dizer onde o teu pai guarda a garrafa de whisky.

- No escritório. - sussurrou o pequeno.

Peço a Noah ir buscar o presente de Brian e ele quando vê corre para ir buscar o cachorro.

- De nada já agora. - resmungo.

- RIGGS. - oiço Scott gritar.

- Foge. - começo a correr para dentro da sua casa e entro no escritório.

- Sai já dai, não acredito que deste um cão ao meu filho. - ele parecia que ia mandar a porta abaixo.
Enquanto ele gritava comecei a procurar aquela preciosa garrafa. Vocês devem estar a pensar que sou uma alcoólatra, mas na verdade aquela garrafa é minha.

- Aqui está. Finalmente vais para onde pertences.

- COLLINS. - parece que alguém está enervado.

- Quê? - falo assim que abro a porta.

- Um cão, já chega o King agora outro.

- Vá lá o puto adorou o presente.

- Se ele der muito trabalho vai para a tua casa e devolve a garrafa. - disse tirando a garrafa da minha mão.

- Ela é minha.

- Deixou de ser tua quando a apostas te.

- Espero bem que o cão destrua os teus sapatos.

Desço as escadas e vou ter com os outros. King brincava com o cachorro e Brian veio a correr em minha direção.

- Obrigado tia foi o melhor presente. - disse abraçando as minhas pernas.

- Já tem nome?

- Vin Diesel.

- Vin Diesel? - pergunto rindo.

- Sim, olha ele tem pelo e é negro totalmente parecido com o Vin Diesel.

Não conseguia parar de rir com a comparação do meu sobrinho.

- Mamã está grávida. - sussurrou ele.

Sentei no chão e ele se sentou a minha beira.

- E como te sentes em relação a isso? - pergunto.

- Eu vou ser trocado? - questionou olhando para mim.

- Não meu amor tu vais sempre ser o pirralho não importa o quê.

- Eu não queria que mamã tivesse outro filho.

- Porquê?

- Porque todos vão esquecer de mim e vão dar mais importância ao alienígena que está a crescer dentro dela.

- Tu também vieste de dentro dela.

- É, mas eu sou bonito.

- Ninguém vai se esquecer de ti. - digo o abraçando.

- Eu gosto do Chris. - sussurrou ele.

Olhei para Chris e viu a conversar com Liam.

- Ele é um bom rapaz.

- Aposto que é rapariga. - oiço Mike falar atrás de mim.

Olho para trás e o vejo com Noah. Ambos estavam a apostar qual o sexo do filho de Liam e do Scott.

- O quê que achas Vee, tu és boa em apostas. - disse Mike.

- O de Scott é rapariga e de Liam também.

- Aposto que são ambos rapazes. - disse Noah.

- Não queiras apostar contra Vee, foi ela que adivinhou o sexo de Brian. - disse Scott aparecendo de Nárnia.

Levantei do chão com Brian e ele estava triste, o bebê nem tinha chegado e todos falavam dele. Fui com Brian para a beira dos cães e ficamos os dois a brincar até dar hora de comer.

- Quando é tua próxima luta? - perguntou Liam.

- Depois de amanhã. Aqui na cidade mesmo. Se quiserem posso arranjar bilhetes para vocês.

Liam estava a ter um dos seus momentos de diva. Meu telemóvel começou a tocar e vi que era número desconhecido.

- Sim?

- Senhorita Collins é o diretor Weatherbee. - levanto da mesa e sento perto da piscina.

- Algum problema com Chris na escola?

- Não, eu queria saber se pensou sobre o assunto da adoção.

- Pensei e já falei com Chris, nós vamos o adotar.

- Isso é ótimo, poderia aparecer amanhã na escola assim você pode falar com a mulher da segurança social.

- Só preciso fazer uma pergunta antes. De tantos pais por aí porquê eu?

- Eu soube do que aconteceu meses atrás consigo e sei que houve consequências.

- Como?

- Teu tio. Ele um dia apareceu e disse que estavas em coma e que ficaste em grave estado.

- Obrigada por deixar Chris ficar comigo.

Depois da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora