Capítulo 23

2.9K 198 2
                                    

Segunda feira chegou e eu tou como? OMG voltar a por os pés naquela escola vai ser a melhor coisa. Durante o fim de semana tive que ir a casa de Chris porque ele precisava de algumas coisas de lá e Noah adorou a ideia de ter o puto a viver connosco durante um tempo.

Estou agora a levar Chris a escola e estou nervosa até parece que é o meu primeiro dia de aulas. 

- Chegamos! - digo assim que paro o carro a frente da escola.

Tinha pegado no Lamborghini do Noah só para dar aquele TCHARAMMMM e resultou estavam todos a olhar, isso fez me lembrar quando eu cheguei a esta escola a primeira vez de mota e todos ficaram a olhar. Bons tempos. 

- Tenho medo do que pode estar dentro dessa mochila. - disse o puto quando me viu pegar na mochila do banco de trás.

- Não te preocupes, se não fui expulsa 12 anos atrás por pintar a escola não vai ser agora.

- Vou eu ser expulso no teu lugar.

- Capaz. - digo olhando para ele. - Ok, eu deixo a mochila. 

- As vezes penso que o adolescente és tu e não eu.

Mostro a língua para ele e ele gargalha. Era bom saber que mesmo depois de tudo que ele sofreu na mão do pai ainda consegue sorrir.

Abro as portas do carro e os dois saimos ao mesmo tempo. Enquanto andávamos para dentro da escola os alunos olhavam e sussurravam.

- Odeio pessoas fofoqueiras. - disse o rapaz enervado.

- Vá lá uma fofoca aqui e ali não faz mal a ninguém.

- COLLINS. - oiço alguem gritar o meu nome.

Olho para trás e vejo o homem que um dia chamei de velho rabugento.

- Diretor Weatherbee meu velho amigo. Quanto tempo.

- Se me lembro bem as tuas últimas palavras foram que nunca mais irias voltar a esta escola. - disse ele olhando para mim como se eu tivesse copiado num exame.

- Não sou boa a cumprir as minhas promessas, desculpa. - digo dando de ombros.

- Que fazes aqui?

- Chris estuda aqui e eu vim o trazer e aproveitar para dar uma volta na escola.

- Minha sala já. 

- Mas, mas, eu não sou mais estudante não pode me dar ordens.

- JÁ. - gritou. 

- Parece que alguem continua sem sexo. - murmurro.

- Eu ouvi Collins. 

Weatherbee era o único que me chamava de Collins, os outros sempre me chamaram de Riggs. Não que eu tenha problemas com o meu pai, mas desde sempre preferi que me tratassem pelo nome do meu avo.

- OK, estou aqui, o que quer. - digo sentando na cadeira que sentei milhares de vezes.

- Soube que estavas responsável por Chris por enquanto. - disse ele com a sua habitual cara de diretor.

- É verdade.

- Martinez, é um ótimo rapaz, ele é bem parecido contigo. - disse se levantando da cadeira e ir a uma mesa onde tinha whisky. - É um ótimos aluno, mas esta sempre pronto para criar confusaão- continuo a falar me entregando um copo de whisky. - Mesmo com os problemas com o pai ele nunca faltou uma única vez as aulas ou aos treinos.

-  Sem dúvida ele é, mas não estou a ver onde somos iguais.

- Vocês podem ter vindo de famílias diferentes, mas ambos lutam pelos seus sonhos. - disse agora sentado. - Ambos ignoram os pais e seguem os seus sonhos, Chris é um bom aluno e eu não quero que o facto do pai ser preso mude aquilo que ele é. 

- O que surgere o que eu faça? - lá no fundo o diretor dava sempre ótimos conselhos.

- Adote Chris. O pai dele não vai sair tão cedo da cadeia e se Chris ligou para si em vez de algum professor ou amigo tenho a certeza que ele goste de si. 

Fico pensativa durante uns momentos, Chris não merece ir para um centro de acolhimento nem ter que mudar a sua vida por causa do pai. E eu realmente gosto do rapaz e Noah já tinha falado uma vez que queria adotar um filho. 

- Eu tenho que falar com o meu marido. - respondo.

- Pense e fale com quem quiser, quando tiver a sua resposta venha falar comigo.

Depois da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora