Estava na parte da piscina que fica na parte de trás da casa com Noah e King a espera das crianças. Eu e Noah já tinhamos bebido dois packs de cerveja e ainda estavamos sóbrios esta cerveja de adolescente é horrivel, ainda bem que há os barris e a vodka.
- Vee, Noah chegamos. - oiço Chris gritar.
- PISCINA. - grito de volta.
- Vocês já estão a beber? - perguntou quando chegou a nossa beira com Hope.
- Hope querida tens cede ou fome?
- Não obrigada. - despensou tímida.
- Não me lembro da cerveja ser tão má no meu tempo. - disse Noah levando a garrafa aos lábios.
- Não acredito que vou dar uma festa com os meus pais. - disse o puto rindo.
- Eu nunca dei uma festa. - resmungo.
- Eu dava sempre. As gatinhas gostavam. - disse Noah.
- É gostavam, sabes do que eu gosto de quando estas calado. - digo olhando para ele.
- Acho que Nora e Melissa estão a passar as hormonas de gravidez para a Vee. - disse Noah para Hope e Chris que riram.
- Esta tudo muito bom, mas o pessoal vem ai por isso tentem não chamar a atenção.
Como prometido eu e Noah estavamos a chamar a atenção, enquanto eu jogava beer pong com as crianças Noah estava a jogar bilhar.
- Vá lá Chris não podes ser assim tão mau. - digo assim que ele falha o copo.
- Eu realmente não sei porque tento te ganhar em algo.
- Eu depois deixo que conduzas a Lambo do Noah sem ele saber.
- Acho bem.
A festa estava a correr muito bem, os rapazes queriam sempre tirar uma foto com Noah e as raparigas mexiam os seus rabos até dar a cede. Eu tambem não ficava para tras, podia ter 30 anos, mas ainda sabia mexer a raba.
- Tem muita criança a olhar para o teu rabo. - disse Noah me agarrando por tras.
- Cuitados, ainda agora sairam da puberdade. - senti Noah se mexer ao meu ritmo.
- Chris disse que convidaste Hope para o nosso casamento. - disse ele me virando de frente para ele.
- Gostei da rapariga. - digo dando de ombros.
- Então quando vamos casar?
- Não sei, eu queria que fosse para a semana, mas tem muita coisa para organizar. - Noah me olhou nos olhos e me sentia nua diante o seu olhar.
- Só preciso fazer umas chamadas e no proximo sábado nos casamos. - disse ele beijando o meu pescoço e abraçando a minha cintura.
- Parece um bom plano então.
- Um bom plano seria acabar com esta festa e eu te trancar no quarto e só te soltar quando ambos tivessemos sem forças para mexer. - sussurrou no meu ouvido me fazendo ficar húmida só de imaginar.
E como prometido ele acabou com a festa e só sai daquele quarto na tarde do dia seguinte. Quando acordei só King estava no quarto.
- É campeão parece que desta vez vou ser eu a subir ao altar. - faço sinal para King subir na cama e ele deita ao meu lado. Faço carinho no seu pelo escuro e fico olhando para ele.
Oiço o meu telemovel a toca e atendo sem olhar quem é.
- Não acredito que não avisas te que ias casar para a semana. - oiço a voz de Melissa.
- Só decidimos ontem que ia ser para a semana.
- Só me das trabalho. Agora tenho que organizar a tua despediada de solteira.
- Para mim ficar em casa com o pessoal esta bom. - digo continuando a passar a mão no pelo do King.
- Claro que não. Até parece que vais ficar em casa na tua depedida de solteiro. Já combinei com as meninas e os rapazes por isso não te preocupes.
- Tenho medo até.
- Agora eu quero as tuas medidas pois eu já sei que vestido vais usar.
- Nem o meu vestido posso escolher.
- NÃO! Eu conheço te, vais deixar tudo para a última hora e vais muito possivelmente de calças.
Verdade.
- Faz o que queres eu só quero dormir.
- Isso dorme é o melhor que fazes. - disse antes de desligar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.