POV Noah:
- Estava pensar que se vamos casar devíamos ter uma casa. - disse Vee acabando de se vestir. - Sei que tens que viajar para as lutas e como só tens mais 3 lutas até a final pensei...
- Acho uma ótima ideia. - interrompi.- Assim podemos ter um cantinho nosso.
Vee caminha até mim e se deita sobre meu corpo. Eu ainda estava nu e só tinha o lençol a tapar o meu corpo e ter Vee em cima de mim não era a melhor ideia.
- Devias cortar esse cabelo e a barba. - reclamou ela passando a mau pela barba.
- Ontem não reclamaste enquanto tinha a minha cara no meio das pernas.
- És tão estúpido. - ela bate-me no peito.
- Porque que te levantas-te tão cedo?- questionei.
- Ao contrario de ti eu tenho trabalho para fazer. - disse ela saindo de cima de mim.
- Que trabalho? - pergunto já pronto para a prender na cama e não a deixar sair do quarto.
- Vou com Scott a uma clinica de soldados.
- Clinica de soldados?
- Sim, é tipo para soldados que se feriram em missoes.
Vee da-me um beijo e sai pela porta do quarto de hotel, pelo menos desta vez sei onde ela vai estar e com quem.
Quando eu encontrei Vee em Las Vegas eu sabia que ela tinha que ser minha, mas depois de conversar com ela a noite toda eu não a queria só por uma noite e sim para o resto da vida. Se alguem dissesse nessa noite que eu iria casar com a porra da Lara Croft eu não ia acreditar e iria rir na cara da pessoa.
Vee não pode ter filhos, mas mesmo assim ainda vou a querer ao meu lado e quem sabe um dia não adotamos uma criança. E criarmos a nossa família com varias crianças de varias cores e géneros. Uma equipa de futebol acho que era uma boa ideia.
POV Vee:
- Liam contou-te a novidade? - questiono Scott.
- Sobre Nora estar grávida? Sim ele disse.- respondeu sem desviar os olhos da estrada.
- Quem diria que Liam Hastings seria pai um dia.
- É quem diria. Tenho algo para te contar. - desta vez ele desviou o olhar da estrada.
- Melissa esta gravida. - digo sorrindo.
- Como tu?
- Lembro que quando Melissa teve gravida de Brian ela não parou de comer e tu a qualquer hora mandavas mensagem para saber se ela estava bem e no dia que elas foram lá comer isso voltou a acontecer, mas eu sabia que era recente então não disse nada. - respondo.
- Como te sentes em relação a isso?
Scott sabe o quanto eu quero uma família só minha e que ver os outros terem aquilo que eu não posso ter custa, mas eu fico feliz.
- Tenho a certeza que Noah vai adorar ter a casa cheia de crianças. - digo sorrindo.
- Parece que o vosso casamento esta a dar certo.
- Noah e eu vamos voltar a casar, mas deta vez casamento a serio.- solto a bomba.
- E eu a pensar que o facto do Liam ser pai já era muito para este ano, mas agora Vee Riggs querer casar com vestido e festa é algo que nunca imaginei. - disse surpreso.
Quando chegamos ao local pode notar que tinha bastantes soldados feridos, um médico nos levou para a area de fisioterapia e disse que podiamos conversar com os pacientes. Scott tinha ido falar com um soldado que pelos visto ele conhece enquanto eu fiquei observando.
Lembro quando eu acordei do coma e não conseguia andar, quando eu descobri que não conseguia a primeira coisa que passou pela minha mente foi me matar e realmente tentei, mas nunca consegui no inicio pensava que era covarde por não conseguir acabar com a minha vida, mas depois pensava que seria mais covarde se realmente me matasse.
Durante dois meses não sentia as minhas pernas, mas de um momento para outro elas voltaram a vida e comecei a fazer fisioterapia para poder voltar a ser pelo menos 80% da velha Vee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.