3 semanas depois:
- Queres saber qual foi o teu maior erro? - pergunto ao homem a minha frente. - O teu maior erro foi não teres me matado quando tiveste a oportunidade.
- És maluca. - murmurou o homem.
Nestas três semanas estive a vigiar Ramsey, mas três dias atrás eu o apanhei. O general já fez as perguntas que queria e agora Ramsey está pendurado ao teto da cave na casa que estamos.
- Preferia quando eras loira. - balbuciou ele.
- Eu gosto do meu cabelo natural.
- O que queres de mim?
- Conversar com o meu velho amigo claro.
Levanto da cadeira que estava sentada e caminho até a mesa onde pego uma faca.
Volto a caminhar, mas desta vez na sua direção.- Muita gente me perguntou se eu sentia remorsos por matar pessoas, eu sempre respondo: porque eu haveria de sentir remorsos por matar um monstro.
Enterro a faca na perna e o oiço a gritar.
- Eu nunca te fiz mal. - fala ele enquanto gemia de dor.
- Não a mim, mas fizeste a dezenas de mulheres e sabes como se diz um por todos e todos por um.
- O que queres? Dinheiro? Jóias, eu lembro me bem que gostas de jóias.
- Eu não quero nada vindo de ti sem ser os teus gritos.
Enterro outra faca, mas desta vez na mão e mais uma vez ele grita.
- Desculpa ok, desculpa, eu imploro para parar ou mata me de vez.
- Onde está o todo poderoso traficante Ramsey Mustafa? Parece que os anos te fizeram mal.
Pego numa garrafa de whisky e despejo sobre o corpo dele.
Sei que tenho um sorriso psicopata neste momento pois eu estou a adorar ver Ramsey sofrer como ele fez com aquelas mulheres.- King! ATACA AGORA!
King correu em direção ao Ramsey e mordeu bem no meio das pernas, os seus gritos pareciam motivar o cão a fazer mais força. Depois de King se saciar ele volta a se deitar a beira da porta.
- Foi um prazer te conhecer Ramsey. - atiro uma faca em direção a sua cabeça e ele morre.
Saiu da cave e vou em direção a alguns soldados que lá estão.
- Limpem a cave e queimem o corpo. - ordeno aos soldados.
Troquei a minha roupa já que estava com sangue e entrei dentro do carro e fui em direção ao aeroporto com King no banco de passageiro.
" As vezes me pergunto se mesmo ai em cima me estas a observar ou se voltaste a encontrar vovó.
Sinto saudades, as vezes só queria voltar no tempo e nunca ter feito o teste e ter aproveitado estes anos contigo. Talvez se eu não tivesse entrado estaria a trabalhar com meu pai e teria casado com algum filho dos sócios dele. Talvez a minha relação com o meu pai não fosse tão má ou talvez eu fosse morar consigo.
Mas depois eu volto a pensar e vejo que talvez se eu não tivesse feito o teste nunca teria conhecido a minha equipa e que as pessoas que salvei poderiam não ter sido salvas. Nunca teria a chance de poder pegar Brian ao colo.
Eu deveria ter voltado para casa nessa semana como tinha prometido e deveria ter ficado consigo nos seus últimos momentos. Nunca deveria ter aceitado ir na missão, eu deveria ter ido para casa, para a sua beira e o ter apoiado. Mas eu não fui e agora nunca mais o vou ver ou o abraçar, nunca mais o vou ouvir a contar as historias que você contava, nem vou poder mais treinar tiro consigo.
Nunca mais vou poder sentir os seus braços a minha volta quando algo corre mal, ou quando eu tiver pesadelos.
Queria tanto ter o senhor ao meu lado, a dizer que tudo vai ficar bem mesmo que não ficasse. Queria ter o senhor ao meu lado para dizer os meus erros e como os corrigir.
1-3-3-4
Tua Vénus"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.