Sonho on:
- Sentes algo fora do comum campeão?
King cheirava, mas parecia estar tudo normal. Estávamos numa cidade abandonada no meio do deserto a procura de um criminoso que poderia estar aqui escondido, mas até agora nada.
- Fica com King eu vou verificar a casa. - digo para Liam.
- É melhor o levares. Nunca se sabe o que pode acontecer.
- Ele não detectou nada por isso. - começo a andar até uma casa com a arma nas mãos preparada para disparar.
Estava mesmo a chegar perto quando oiço um pipipi e bummm, sinto ser mandada pelo ar e pedras bater contra mim, quando bato contra o chão oiço alguém gritar o meu nome e....
Sonho off.
Acordo suada e nua, minhas mãos estavam a tremer e a minha respiração estava descontrolada. Noah dormia ao meu lado que nem um bebê.
Levanto da cama e vou para o banheiro. Ligo a água e deixo a banheira encher, depois de cheia e com espuma entro na água e fico a relaxar.- Porquê que não estás na cama? - pergunta Noah encostado na porta a olhar para mim.
- Pensava que estavas a dormir.
- Senti te a sair da cama.
Não digo nada e só fico a relaxar na água até sentir Noah entrar na água também me puxando para o seu colo.
- A quanto tempo tens pesadelos? - questiona ele enquanto faz carinho nas minhas costas.
- A algum tempo.
- Quanto tempo?
- Alguns meses.- minto.
- Queres conversar?
- Não.
Depois de algum tempo saímos do banheiro e fomos para a cama, não demorou muito até Noah adormecer de novo, mas eu não conseguia dormir outra vez. Visto um roupão e pego no telemóvel, desço até a praia e sento na areia a ver as estrelas.
Sinto King sentar-se ao lado.- Pesadelos também campeão?
King pousa a cabeça nas minhas pernas como resposta.
- Mesmo depois de tudo não me arrependo da minha decisão companheiro.- King olha para mim como se estivesse a me escutar.
Fiquei na areia a ouvir o mar até os primeiros raios de sol nascerem até ouvir alguém a chegar perto de mim.
- Também gosta de ver o nascer do sol senhorita Vee? - ouvi a voz do meu sogro.
- É, podemos dizer que gosto.
Ficamos em silêncio até eu abrir a boca.
- Antes de ir para o exército, eu e meu avô íamos para o alto de um precipício e podia ouvir as ondas bater contra as paredes do precipício, passávamos horas lá no alto a observar as estrelas e a ver o dia nascer. Acho que era nesses momentos que realmente pensava só em mim e não nos outros.
- É bom por os outros antes de nós, mas às vezes temos que pensar também em nós próprios.
- Mas quando se é treinado para proteger os outros é um pouco complicado.
- Pode ser, mas não impede de proteger a nós mesmos.
- Brian para quieto senão o teu cabelo vai ficar feio. - digo para o Brian que queria brincar com King.
Adam teve a ideia de um dia só de homens e também querem levar Brian e King. Segundo Adam eles não vão fazer nada demais, só passear.
Termino o cabelo de Brian e ele corre para King.
- De nada. - resmungo, mas o pirralho já tinha saído do quarto.
- Então o que vamos fazer? - pergunta Teresa depois dos homens e Bella saírem.
Bella disse que queria passar o dia com o pai e eles aceitaram em a levar.- Tem uma balada diurna, que é magnífica nós temos que ir. - respondeu Sky.
- Eu tou demasiado velha para ir para baladas. - disse Teresa.
- Está nada mãe, você tá é gostosa e pronta para destruir corações.
- É verdade você parece mais jovem do que maior parte das mulheres no mundo. - comento.
Teresa acabou por aceitar por isso fomos nos preparar, ainda bem que eu trouxe algumas roupas para baladas. Decido por vestir umas calças de cabedal vermelhas e um top também vermelho, calço umas botas que sky emprestou que também são vermelhas e vão até a coxa.
- Se não fosse casada de certeza pegava. - disse Sky ao entrar no quarto. - Olha esse cu, meu deus é verdadeiro?
- Primeiro para de olhar para o meu rabo e segundo é verdadeiro pois.
- Comparada a ti sou uma tábua, queria ter um corpo como o teu.
Já de pequena o meu corpo chamava a atenção, mas depois que comecei no exército e tive que fazer exercícios todos os dias, o meu corpo acabou por ficar um pouco maior e mais definido.
- Para de olhar, pareces o teu irmão quando estou no banho. - digo tapando o meu corpo com um enorme casaco vermelho que vou levar já que o tempo hoje não é o melhor.
- Entendo porquê.
Quando chegamos na balada realmente estava cheio, mas nada nos impediu de entrar. Fomos para o bar e pedindo as nossas bebidas, eu tinha pedido uma cerveja, não queria ficar bêbeda logo de dia.
Fomos as três para a pista dançar e começou a dar funk, eu viajei uma vez até o Brasil e lá aprendi a mexer o rabo, comecei a dançar e Sky dançou comigo, dona Teresa disse que estava velha demais e foi se sentar.Quando chegamos em casa já era de noite e Sky estava alegre demais. Teresa estava entre sóbria e bêbeda, já eu estava normal pois não bebi muito.
- Onde estavam? - ouvi a voz rouca do meu sogro.
- Estávamos no shopping claro. - respondeu Sky tentando se equilibrar.
- Então porque parecem bêbadas se só foram ao shopping. - Teresa e Sky olham para mim como se a culpa foi minha.
- Não olham para mim vocês é que quiseram ir.
- Mas foste tu que conduziu e nos levou até lá. - disse Sky andando até mim e apontado o dedo na minha cara.
Dou um estalo na mão dela e vou para a cozinha, pego num copo e meto água e bebo.
- Alguém chegou perto de vocês? - perguntou Noah encostando ao balcão.
- Não. - minto. Parece que hoje é o dia de mentir.
- Ainda bem. E já agora estas muito gostosa com essa roupa. - ele dá um estalo no meu rabo e sai da cozinha.
Vou para a sala e os homens ainda estão a fazer o questionário.
- Oh e teve a vez que aquele homem negro gostoso começou a dançar com Vee. - Noah olha para mim e eu só reviro os olhos.
- Tu disseste que ninguém tinha se aproximado de vocês. - disse Noah se levantando do sofá.
- Não foi nada demais e para além disso eu conhecia o homem.
- Deixa adivinhar mais um dos que tu fodeste no exército. - Noah estava enervado e eu não entendo porquê só foi uma dança.
- Ele foi bem mais que uma foda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.