2 semanas depois:
Noah está em new york para uma luta, desta vez não fui porque tinha coisas combinadas com as raparigas. Estávamos na minha casa numa noite de mulheres a comer lasanha.
Nora estava estranha ela costuma comer sempre a minha comida, mas ela ainda não comeu nada.- Estás grávida. - afirmo olhando para Nora.
Melissa e Audrey calaram se e ficaram atentas.- Como sabes? - questiona surpresa.
- Ainda não comeste e Liam disse que ultimamente andas doente e também notei que o teu peito está maior. Quanto tempo?
- Descobri na lua de mel. - respondeu.
- Liam sabe?
- Sabe, mas nós preferimos guarda segredo até saber se está tudo certo.
- Aaaaahhhhhhh - gritou Melissa. - Não acredito.
As raparigas fizeram uma festa enquanto eu as observava. Estava contente pelo casal, mas sentia um pouco de inveja.
Estava atenta a elas quando recebo uma mensagem.
Mensagem on:
Desconhecido: 5-2-8-3
Mensagem off:
Levanto da bancada e vou para o meu quarto, tiro a enorme fotografia da parede e abro o cofre, de dentro tiro um saco preto. Volto a por a fotografia no sítio.
- King. - chamo por ele. - Preciso que vocês fechem a casa quando saírem e avisem ao Noah que eu vou passar um tempo fora. - digo as raparigas quando chego a cozinha.
- Onde vais? - pergunta Melissa.
- Amo-vos muito.
Entro dentro da minha pick up com King e vou para o ponto de encontro. A mensagem que recebi significa que eu deveria ir ao ponto de encontro porque vou ter uma missão.
Meia hora depois já tinha chegado ao local.
Entrei dentro do galpão abandonado e encontrei três homens.- Vee Riggs. Sou general Forbes. - disse o homem estendendo a mão - Estes são capitão Hale e major Walker.
- Prazer.
- Conhece este homem. - disse o capitão estendendo uma foto.
- Ramsey Mustafa. - digo o nome do homem da foto.
- Ele foi visto a uns dias num Cassino em Abu Dhabi e nós o queremos apanhar. - falou o major.
- E como sabemos que tu foste a pessoa que mais próxima dele esteve, achamos melhorar te deixar o apanhar. - foi a vez do general.
Olho para a foto e vejo que o homem ainda está igual.
Conheci Ramsey alguns anos atrás quando me infiltrei em lutas clandestinas de mulheres. Ramsey é um traficante de drogas, armas e mulheres e quando eu o conheci ele estava a fazer negócios.- Eu apanho Ramsey deixo-vos tirar informações, mas no final eu posso fazer o que quiser com ele.
- Vai ser um prazer trabalhar consigo senhorita Reynolds. - disse o general.
Entro outra vez na pick up e vejo o telemóvel, está cheio de chamadas tanto do Noah como da minha equipa.
Meu telemóvel volta a tocar e é Noah.Ligação on:
- ONDE DA PORRA TU ESTÁS?
- Olá meu querido.
- QUERIDO O CU, ESTOU A MINUTOS DE UMA LUTA E RECEBO UMA CHAMADA A DIZER QUE TU VAIS PASSAR UM TEMPO FORA.
- Não te preocupes, está tudo bem. Eu amo-te Noah.
Ligação off:
Desligo a chamada e tiro a bateria do telemóvel.
- Parece que vamos de férias para Abu Dhabi campeão.
King ladra em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da Guerra
ChickLitDois mundos completamente diferentes, mas só foi preciso uma noite para juntar esses mundos.