capítulo 16

3.4K 214 8
                                    

POV Noah:

Descobri onde Vee esta e agora estou parado dentro do carro a frente da casa de campo.

Um carro da polícia parou a frente da casa e Vee saiu de dentro, ela olhou para o meu carro mas não fez nada. De dentro do carro também King e um homem, mas que porra. Abaixo um pouco a janela para ouvir a conversa.

- Obrigada pelo almoço. - agradeceu ela.

- Eu estava a pensar que talvez possamos jantar, mas só nós dois sem os rapazes.

- Eu não sei.

- Por favor, jantar de amigos pode ser? - eu sei bem que jantar de amigos ele quer.

- Ela disse que não e para além do mais ela já tem o marido para a levar para jantar. - digo assim que saiu do carro.

- Quem és tu? - disse o homem confuso.

- Noah Reynolds e ela é minha esposa. - digo apontado para Vee.

- Desculpa, mas eu não sabia visto que ela nem o teu nome ou aliança ela usou.

- Howard por favor vai embora. - pediu Vee.

O tal Howard olhou para ela e depois foi embora.
Vee entrou dentro de casa e eu a segui.

- Bella tem saudades tuas.

- Eu disse para ela escrever cartas.

- E ela escreveu, mas ninguém sabia onde estavas.

- E como tu descobriste onde eu estava?

- Eu virei o escritório do meu pai e encontrei a morada.

- O que realmente queres Noah? - ela ainda não tinha olhado para a minha cara desde que entramos.

- Eu quero a ti, eu quero que voltes para casa e fiques comigo.

- Noah este casamento não vai dar, eu não sou mulher de ficar em casa ou de acompanhar o marido.

- E eu não quero que sejas essa mulher, eu quero que sejas a mulher que conheci em Vegas.
Volta para mim por favor, a temporada está a acabar e no final dela podemos ir viajar e fazer o que quiseres.

- Eu não sei Noah. - desta vez ela olhou para mim.

- Ouve ok, só ouve. - digo agarrando a sua cara com as minhas mãos. - Eu amo-te e farei de tudo para que tu me amas também e eu nunca vou te deixar porque eu sou demasiado egoísta e eu quero te só para mim.

Uma lágrima desceu no rosto dela. Beijo Vee e no início ela não correspondeu, mas depois começou a mover os lábios também. Tinha tantas saudades de sentir o seu beijo. Nunca fui pessoa de vícios, mas de certeza que Vee é o meu maior vício.
Pego Vee no colo e lhe pergunto onde é o quarto. Quando chegamos nele me surpreendo.

- Espaço, boa escolha. - ela ri e esconde o rosto no meu pescoço.

- Era o meu quarto de pequena e não penso em trocá-lo tão cedo.

Vee deitou se na cama estilo princesa e ficou a me observar.
No seu quarto tinha fotos dela com a família e outras dela só com um senhor mais velho.

- Falaste com os teus pais? - questiono vendo uma foto de Vee  versão adolescente.

- Falei, eles querem que vá contigo jantar na casa deles.

- Porque não usas o nome do teu pai? - pergunto desta vez olhando para uma foto da Vee fardada.

- Eu não sei, acho que sempre usei o nome do meu avô em vez de Collins.

- Tu e o teu avô parecem ser muito próximos.

- É, meu pai nunca gostou do meu avô, mas para mim ele era um herói e eu queria seguir os passos dele.

- Tenho a certeza que ele não casou em Vegas. - comento.

- Não, na verdade ele casou nesta propriedade, a missa foi a beira do lago e a festa foi lá também.

- Parece uma boa ideia para quando nós casamos a frente de todos.

Vee olhou para mim confusa e eu caminhei até ela.

- Vénus Riggs Collins, aceita casar comigo na frente de um verdadeiro padre e não a frente de um Elvis assustador?

- Eu aceito, mas com uma condição.

- Com todas as condições que quiseres, vais ser só minha e vais. - digo a beijando.

Sem dúvida sou o homem mais sortudo do mundo.

Depois da GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora