9. Dinheiro É Uma Merda

78 10 13
                                    

À noite, as ruas ficavam extremamente frias e desertas em Trilhal. O asfalto escuro era iluminado pelos postes com suas luzes florescentes.

A cada respiração que João e Daniel dava, saía vapor branco de suas bocas.

ㅡ Mano, tá muito frio. ㅡ João disse batendo os dentes. ㅡ Sabe o quê seria bom agora?

ㅡ Um sexo. ㅡ Daniel respondeu abrindo um sorriso.

ㅡ Também. Mas não é isso que eu tenho em mente. ㅡ João riu.

ㅡ E qual a sua idéia pra gente sair desse frio?

João sorriu maliciosamente para Daniel.

ㅡ Um bailão.

Daniel parou diante de João.

ㅡ Mano, isso é perfeito! Eu conheço um cara que mora por aqui e todo final de semana tem baile lá!

ㅡ Perfeito! ㅡ João comemora tirando a lista de pecados do bolso esquerdo. ㅡ Dá pra cometer vários pecados num baile!

ㅡ Vou ligar pra ele. ㅡ Daniel anunciou tirando seu aparelho celular do bolso.

*No internato de São Timóteo...

A noite também estava fria no internato São Timóteo, portanto, Manu ia precisar de um casaco grosso para usar na sua fuga.

ㅡ Amiga, você vai mesmo fazer isso? ㅡ Cristiny perguntou tristonha, se jogando na cama da amiga.

No momento, Manu revirava o guarda-roupas de seu dormito colocando algumas peças de roupas em uma mala amarela.

ㅡ Eu não tô conseguindo ligar pra aquele filho da puta! ㅡManu respondeu forçando as roupas dentro da mala.

Deitada na cama da amiga, Cristiny fechou os olhos e respirou fundo.

ㅡ Com quem eu vou ficar?

ㅡ Comigo.

ㅡ Eu não vou fazer isso. E nem você devia! Vai se arriscar em uma fuga por causa de macho? Gada de mais você.

Manu levantou o dedo do meio para a amiga.

ㅡ Se não quer vir comigo então me ajuda com essas roupas aqui.

Cristiny se levantou da cama e se agaixou ao lado da morena que fazia força empurrando as roupas para dentro da mala amarela.

ㅡ Por quê não tenta ligar pra eles denovo? ㅡ Argumentou Cristiny.

ㅡ Cris, eu já te falei. Eu não tô conseguindo.

ㅡ Deve ser um sinal pra você não ir.

ㅡ Eu sei onde eles estão. Eu acho que ter uma amiga hacker capaz de localizar ligações é um sinal para eu ir.

ㅡ Maldita hora que eu dei essa idéia. Aliás, eu só disse que podia localizar pra você saber onde eles estão e ficar menos preocupada. ㅡ Cristiny abaixou a cabeça. ㅡ Eu to com medo de acontecer alguma coisa com você lá fora.

Notando o tom triste na fala da amiga, Manu se ajoelhou de frente para Cristiny e a envolveu num abraço.

ㅡAi, amiga... não fica assim... ㅡ Manu consolou a companheira.

Cristiny começou a choramingar.

ㅡ Amiga tudo bem. ㅡ Manu sussurrou no ouvido de Cristiny apoiando seu queixo no ombro dela. ㅡ Trilhal é aqui do lado. Os garotos estão com dinheiro.

ㅡ Mas por que v-você quer ir?

Manu soltou Cristiny do abraço e olhou bem nos olhos da amiga.

Como Ir Para O Inferno (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora