Subo e preparo o pedido e tudo mais para esta noite que será uma das melhores hoje ...
___________________________*Hermione*
Depois que liguei á minha mae esta ficou muito feliz por mim por muito que também me tenha dado um seremao por nao me ter prevenido como é óbvio .
O Draco está estranho desde que soube a noticia , já pensei em perguntar ao pais dele mas de certeza que nenhum deles me responderá a ela ...
Estou na cama e sao horas de jantar , até penso em sair quando a porta abre e mostra a Narcisa com um lindo sorriso .
Narcisa- O Draco pediu para tu vestires isto ... foi ele que escolheu .
Eu- Está bom Cissa - depois de um tempo eu passei a trata-la assim e aparentemente ela gosta .
A Cissa sai e quando abro a caixa vejo um vestido .
Visto o mesmo e fica perfeito no corpo , calço as minhas botas cano curto e quando abro a porta um rasto de petalas rosas faz-se desde a porta ...
Sigo a trilha de rosas até ao jardim , chego e vejo o Draco vestido com um fato lindo preto e uma mesa com velas ...Aproximo-me e Draco beija a minha mao de forma carinhosa .
Draco- O vestido acentou-te no teu corpo de deusa .
Eu- E tu ficas mais lindo com esse fato .
Ele sorri de uma maneira feliz e puxa uma cadeira para mim , aceito e mal sento o Draco fica ao meu lado .
Draco- Estou tao apaixonado por ti ... que ...
Eu- ... não á palavras - completo a sua frase e ele beija a minha boca .
Draco- Gostas ?
Aceno e quando menos espero Draco começa a dár-me a comida á boca ... mas de maneira bem delicada e calma.
Draco- Que linda .
O seu sorriso é encantadora , ele continua até comermos tudo ... mas aí quando penso que terminou , um prato aparece nas suas mãos e este pousa o mesmo sobre a mesma mostrando o que lá está .
Meto as maos na boca quando vejo o que tá ali .Casar com ele .... estas palavras escritas mal sao acreditadas por mim , levanto e permito as lágrimas de alegria cairem dos olhos .
Draco- Amor ...
Olho e o Draco está de joelhos com e segura ambas as minhas maos .
Draco- Tudo mudou muito desde o primeiro ano até aqui , e mesmo assim já te amava só nao admitia ... era por isso que te insultava , e o meu amor por ti cresceu cada dia que passava e nao conseguia esquecer ... uma grande jornada para mim e para ti e hoje quero te tornar a mulher mais feliz do mundo assim como me tornar o homem mais feliz do mundo ... minha companheira , flor , princesa e muito mais ... aceitas casar comigo e ser chamada de senhora Malfoy ?
Eu- Sim Draco aceito - falo com a voz embargada.
Ele mete a aliança e esta é linda com uma pedra de jade grande nela .
Draco- Amo-te .
Eu- Eu amo-te mais .
Sorrimos e o Draco levanta e beija a minha boca mas de maneira diferente ... calma , apaixonada com muitos mais sentimentos .
Draco- Hoje será diferente assim como será na nossa lua de mel .
Sorrio contra os seus lábios e deixo o meu corpo ser guiado até ao seu quarto enfeitado também .
( só os efeitos )
Continuamos a andar até o Draco sentar-me na cama e pôr-se de joelhos á minha frente .
Isto prometo uma noite de nunca se esquecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanfictionTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...