Planto um beijo no topo da sua cabeça e fecho os meus dormindo com o seu cheiro de morango a pairar entre nós .
_____________________________*Hermione*
Foi um dia bom ontem e só melhorou quando acordei com o Draco a espelhar beijos na minha cara e pescoço ... agora estou a vestir-me para tomar o pequeno almoço e como a Narcisa sabe das minhas restrições na minha alimentação ela prometeu fazer-me sempre coisas á parte .
Termino de me vestir e como está mais frio hoje visto cores mais escura para ajudar .
Quando vou para abrir a porta vejo um Draco completamente sexy com calca de ganga pretas e uma camisa cinzenta e um casaco preto .
Draco- Uau ! Acho que até a deusa afrodite iria ficar com ciumes .
Gargalho alto a beijo de leve os lábios rosados do meu veela .
Eu- Bom dia - murmuro com os meus lábios nos dele ainda .
Draco- Bom dia - ele faz a mesma coisa .
Draco pega na minha mão e leva-nos a uma linda sala de jantar enorme , os pais dele já nos esperam sentados com grandes sorrisos postos no rosto .
Narcisa- Isso é tudo frio minha querida ?
Eu- Eu sou muito sensivel ao frio e ao calor.
Narcisa- Nao sabia querida ... mas pelo menos estás quente ... não é ? - pergunta séria como uma mãe preocupada com o seu bebé .
Eu- Estou bem assim Narcisa ...
Lucios- Sentem-se e comam eu e a Narcisa já comemos .
Acentimos e o Draco serve-me com cuidado e carinho como nunca vi neste homem tão bruto e forte .
Comemos e sinto algo a vibrar no meu bolso ... tiro e era nada mais nada menos senão as minhas loucas amigas italianas que nem eu .Mando mensagem a elas e estas respondem na hora mas em italiano .
Mensagens on .
Eu - Olá babys ...
Erica - Como estão a ser as tuas férias ?
Eu- Boas e as vossas ?
Erica - Boas né Tania ?
Tania - Boas sim ... e tu Hermione como vais ?
Eu - Vou bem meninas ... agora vou continuar a comer ... adeus .
Erica - Tchau babe .
Tania - Adiós kkk .
Erica - Kkkk .
Eu - Kkkk .
Mensagens of .
Volto a pôr o telemovel no bolso e como outra vez e quase engasgo ao sentir a mão grande do Draco na minha coxa .
Olho para ele e tento tirar a mao dele mas ele apanha a minha e mete a mesma debaixo da sua ainda na minha coxa ... este olha-me malicioso e come de volta .....
Depois de tudo de manhã e um excelente almoço da Narcisa eu e Draco estamos no chão da sala e conversar .
Draco- Cada dia que passa estás mais linda Hermione .
Eu- E tu também Draco .
Um bater na porta da sala faz se ouvir e deixamos essa pessoa entrar mostrando assim o Lucios.
Lucios- Filho ... a Belatrix fugio ... teremos de ter cuidado .
Comeco a suar frio e a ficar pálida ... Belatrix uma mulher louca assassina que ainda hoje habita os meus pesadelos .
Draco- Merda ! E agora ? A Hermione ñ está segura ... muito menos sozinha .
Eu- M ... mas ... como ... e ... ela ... fugio ? - pergunto a gagejar .
Lucios- Ela tinha uma varinha com ela ... Hermione passarás a dormir com o Draco ... nunca se sabe o que a Belatrix é capaz de fazer .
Aceno positivo para ele e com a ajuda do Draco levanto sentando logo de seguida no sofá para tentar acalmar o nervosismo e pânico .
Draco- Calma Hermione ... eu protegerei-te .
O Lucios mostra-nos a carta do ministerio em como Belatrix tinha feito a sua fuga e de facto não é bom ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...