Isto prometo uma noite de nunca se esquecer .
_______________________________*Hermione*
Draco começa a tirar as minhas botas com todo o cuidado e quando tira as botas beijas os meus pés e sobe até ás minhas coxas ... sou pega pelas suas maos fortes , euquanto ele fica atrás das minhas costas .
Draco- Relaxa os musculos ... hoje será uma noite inesquecível para ambos .
A sua voz é aveludada e grossa mas esqueco isso quando sinto as mangas do vestido escorregarem pelo meu corpo , sem o vestido deixo o Draco explorar o meu corpo com as maos dele .
Draco- O meu veneno deixou o teu corpo digno de uma deusa .
Ele nao deixa de ter razao pois até um numero acima de roupa íntima tive de subir , deixo os pensamentos de lado quando deixo de sentir a roupa que restava em mim .
Draco- Divina - esta é voz do seu veela e olho para ele ... os seus olhos negros mas continuas a ser ele .
Eu- Tão lindo .
Draco beija-me de novo enquanto retira a própria roupa do seu corpo , sem perceber já estamos em cima da cama e ele por cima de mim .
Draco- Hoje quero que me sintas todos dentro de ti ...
Volto a ser beijada por ele que passa as maos pelo meu corpo mas para e levanta da cama .
*Draco*
Depois do pedido perfeito e jantar romantico ela aceitou e será conhecida em breve como Senhora Malfoy ...
E hoje também pretendo transformar a sua noite em algo unico .Saio da cama sem vergonha da minha nudez e busco pelo oleo com cheiro a morango para o corpo , encontrando volto para ela que me olha duvidosa .
Eu- Vais ter a massagem mais prazeroza da tua vida meu .
Beijo a sua boca e despejo um pouco do oleo nas minhas maos , de seguida levo as maos ao seu pescoco e é daí que começo o meu plano .
Hermione- Draaaacccooo - ela geme alto .
Volto a fazer o que estava a fazer antes passando o oleo agora pelos seus seios que ficaram maiores pelo veneno e gravidez , aperto-os de maneira prazeroza e esta geme ...
Eu- Isso ... deixa o prazer dominar o teu corpo .
Continuo o trabalho descendo sempre ao meu destino , sigo caminho e quando chego lá volto a por oleo nas maos e passo ali até á sua bunda , enfio tres dedos na sua gruta começando pequenos movimentos de vai e vem .
Hermione- M ... mais ... rapido .
Obedeço a ela ficando de seguida em cima do seu corpo , beijo o seu pescoço branco que no outro dia vai ficar roxo de chupoes ... desço e chupo cada seio como deve ser até chegar na sua gruta , beijo , chupo , lambo e mordo até a Mione gozar .
Eu- O teu mel é único ...
Fico por cima dela de novo e entro dentro dela fazendo movimentos lentos para que esta me sinta e cada centimetro ... ela geme e arranha as costas .
Eu- Minha devassa - digo a gemer alto .
So paro quando gozamos ao mesmo tempo , deito ao seu lado e esta em cima do meu peito .
Hermione- Amo-te meu Draco .
Sorrio e beijo a sua testa suada fechando os olhos logo de seguida também , mas antes de dormir puxo o lencol até ao seu pescoço e assim deixo-me levar pelo sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...