🌟Capitulo 24🌟

1.2K 58 5
                                    

O Draco é o meu futuro e presente ao mesmo tempo .
____________________________

*Draco*

Depois daquela vez eu e a Mione fazemos sempre amor todos os dias ... ambos amamos isso e só ficamos mais apaixonados cada dia que passamos juntos ... os meus pais estão felizes e contaram-me que a Hermione vai ter que viver connosco ....

Flashback on .

Os meus pais de manha depois do pequeno almoço chamam-me para irmos os tres ao escritorio , assim faço e quando chego as caras deles estão preocupadas com algo .

Narcisa- Filho ... á uma coisa que te temos de contar ...

Eu- É algo sério ?

Narcisa- A mãe da Hermione contou-nos que o pai dela anda muito violento e constantemente a beber ... ficando assim violento cada noite que passa e bate na mulher ... entao esta fez o pedido que cuidar-mos da Hermione .

Lucios- Temos toda a informação sobre ela inclusive um pedido que a levar-mos a italia depois das ferias ... a terra natal da Hermione é lá e vai fazer-lhe bem mudar de ares .

Eu sabia que aquele homem não era flor que se cheire ... mas violencia domestica ?! É muito mau e quando a Mione saber vai passar-se toda dos carretos .

Eu- E qual o nome completo da Hermione ?

Lucios- Hermione Sofia Andrew Granger D’angelo Moretti .

Fico de queixo caido ao ouvir o nome completo da Mione ... o seu nome é enorme .

Eu- E como lhe contamos ?

Narcisa- Um dia antes do natal ... a coitada pode ficar mal por saber que o pai é um monstro mas ... aqui ela estará mais segura e livre do que na sua casa ... a sua mãe já nos mandou tudo dela e está no seu outro quarto .

Eu- Ok ... mas ao contar-mos vamos ter calma ... conhecendo a Mione ela vai ficar pior que estraga .

Os meus pais acenam e saimos do escritorio .

Flashback of .

Entao pronto agora só falta contar á Hermione e ver como ela reage amanhã depois da historia toda ... uma parte minha fica triste por ela ter assim um homem ... mas a outra está feliz por tê-la ao perto todos os dias .

Apanho-me a sorrir e subo para o quarto ... no natal pretendo dar uma prenda á Mione então hoje viu comprar o que pretendo para ela , saio todo vestido de negro como sempre e conto aos meus pais ...

Lucios- Compra algo bonito para ela .

Eu- Descança pais ... eu tenho bom olho ... principalmente quando se fala na minha namorada e conpanheira .

Eles sorriem e vão para o escritorio ... só espero que a Hermione goste do que lhe vou comprar ... deus queira por mim .

Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos ) Onde histórias criam vida. Descubra agora