Estou cada dia que passa mais apaixonada por ele e de uma coisa tenho eu a certeza ... Draco Black Malfoy é o meu destino que aceito de braços abertos .
_______________________________*Hermione*
O almoço passou-se bem ... só os dois na conversa e convivencia ... foi bom , algumas pessoas ainda pensa mal deles mas eu nem sei porquê via o bem neles mesmo sendo comensais da morte .
Tudo o que a minha mãe dizia sobre estava correto ... eu tento ver o que as pessoas são por dentro ... mas não por fora ...
Draco- Mione ?
Acordo dos pensamentos com a voz rouca do Draco , este mal olha-me nos olhos levanta-se indo na minha direção.
Draco- Tu és a miuda mais bonita que conheci na vida .
Fico vermelha de vergonha e quando toco nas suas costas sinto umas cicatrizes estranhas por cima da camisa .
Eu- Posso ver ? - pergunto ao passar as mãos no local das asas .
Draco- Já te disseram que és muito curiosa ? - provoca-me com um sorriso malicioso .
Neste mesmo instante ele vira-se de costas e retira a camisa e retirando dá para ver nas costas duas cicatrizes enormes , beijo as cicatrizes todos e sinto a sua pele arrepiar-se com o meu toque .
*Draco*
Foi um enorme alivio vê-la acordada e almoçar bem junto comigo e só os dois na mesma mesa ... sempre reparo como ela é linda ... uma verdadeira deusa ...
E agora que ela pedio para mostrar como são as cicatrizes das asas percebo o quanto ela é curiosa ... sinto os seus pequenos dedos sobre a minha pele morna ...
É tão bom esse seu toque é como se ouvesse uma corrente eletrica a prender os dois ... e só sinto mais quando sinto os seus lábios quentes nas mesmas a beijar cada canto das cicatrizes ... simplemente arrepiante num bom sentido .
Eu- Obrigada por teres me dado o voto de confiança ... - ssussuro só para nós dois .
Hermione- Eu admito que sempre gostei de ti ... só tinha vergonha ... - sorrio ao ouvir isso - mas agora é como um conto de fadas diferente .
Viro-me para a frente dela e pego nas suas mãos pousando no meu peito , aproveitando a situação pouso as minhas mãos na sua cintura nos deixando colados um ao outro .
Eu- O teu cheiro é viciante demais ... o meu veela e eu queremos marcar a tua pele com os detes afiados e declaramos-te nossa - digo ao raspar as presas soltas no seu pescoço - deixa-me morder-te Hermione ...
Ela ofega pois libertei o meu charme nela .
Hermione- Eu deixo ... desde que sejas carinhoso ...
Eu- Vou ser eu prometo ... mas quero morder esse pescoço branco durante o prazer .
Ela geme baixo quando sente as mãos a apertar a sua bunda avantajada com força .
Eu- O teu corpo vai ficar ainda mais bonito depois de te morder ... e vai ser tão bom ... agora vamos para o quarto.
Com a minha força natural carrego a Hermione até no colo e beijo os seus lábios quentes e cheios até chegar no quarto de ambos , com um feitiço de silencio pelo quarto é mais seguro ... e hoje pretendo apimentar o nosso jogo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanfictionTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...