🌟Capitulo 17🌟

1.3K 62 0
                                    

O Lucios mostra-nos a carta do ministerio em como Belatrix tinha feito a sua fuga e de facto não é bom ...
_______________________________

*Draco*

Depois desta noticia que o meu pai nos deus a Hermione ñ está nada bem ... a maldita da minha tia durante a guerra ao torturar Hermione deu-lhe um forte trauma ...

Olho a Hermione ao meu lado e esta mal respira com panico que tem no corpo e é mais que compreensivel , o meu disse que já avisou o Potter e os seus amigos para assim haver ajuda e mais proteção.

Eu- Hermione ... eu sei que é assustador para ti ... passaste por um bocado horrivel e traumatico com a Belatrix ... mas tenta manter a calma não deixarei que nada aconteça contigo .

Termino de falar e a minha mãe entra e fica preocupada em ver a Hermione neste estado .

Narcisa- Draco querido vou dar-lhe uma poção daquelas para acalmar .

Eu- Acho melhor mãe ... a Hermione mal respira como deve ser e estou a ficar preocupado com isso .

Estou realmente preocupado ... a Hermione nem responder a nós responde ... mas acho que só com o pensamento de ela voltar deixa a mesma mal .
Finalmente depois de um bocado a minha mãe traz a poção para acalmar e viro a Hermione para o meu lado .

Eu- Hermione bebe isto ... vais sentir-te muito melhor depois .

Acabo tendo uma ideia que a ajudará ... pois como companheiro consigo apenas com o meu charme e mais poderes acalma-la instantaneamente.
Retiro a camisa e levanto fazendo as minhas enormes asas negras aparecerem puxo a Mione a deitando no meu colo e tapo a mesma com a minhas asas .

Eu- Bebe agora um pouco ...

Consigo faze-la beber tudo e fico ali um tempo vendo a mesma mexer nas penas das minhas asas á frente dos meus pais .

Narcisa- Querido ela esta melhor agora ?

Eu- O poção já fez efeito e agora só estou a distraila ... ela estava a ter um ataque de pânico.

O meu pai chega perto cautelosamente.

Lucios- Os teus amigos e os delas estão a vir ... a B ... a que nós sabemos esta a vir para cá .

Ele ia para dizer o nome da minha tia só que não o disse para não assustar mais a Mione ... e falando na mesma vêjo-a desenhar linhas com os dedos no meu peito mas sempre calmamente o que significa que o seu ataque de panico acabou .

Suspiro aliviado pegando na sua mão que fica pequena comparada com a minha e beijo a sua palma .

Eu- Tens mesmo medo da Belatrix?

Hermione- Muito medo ...

Com as asas aperto o seu pequeno corpo no meu e ela sorri para mim já de maneira bem calma e tranquila .

Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos ) Onde histórias criam vida. Descubra agora