Ele sorri e sai da sala , depois disso subo e vejo a Hermione de costas para a porta chorando com a cara na almofada. Passo por ali e entro no quarto pois sinto a minha parte veela querer sair do controlo .
______________________________*Hermione*
Depois de chorar muito saio do quarto e já é de noite o que indica que teremos a nossa vez na ronda , passo pelo quarto do Draco e lá ele está a olhar para o teto .
Eu- Draco temos ronda hoje .
Draco- Nem me lembrava ... espera por mim .
Viro-me de costas e saimos ... embora esteja a tremer como algo muito mau fosse acontecer comigo só que não tem explicação.
Draco- Estás bem ?
Eu- Sim ... nada demais Draco está descançado .
Sorri forçado para ele e começamos de baixo para cima e a meio ouço sons vindos da arrecadação.
Eu- Eu vou lá ver .
Draco- Cuidado Hermione .
Eu- Sempre .
Passo e não vejo ninguém ali até ser empurrada para a parede de forma brusca olho e era a pessoa que nunca pensei que fizesse tal ato ... dou um gritinho agudo e vejo negro .
*Draco*
Estou na ronda com a Hermione embora sinta que algo não vai correr bem , nós começamos de baixo para cima até a Hermione ouvir sons ...
Ela desaparece pela escuridão do corredor e uns minutos depois o seu grito é ouvido , corro até lá e não vejo ninguém e só tem a varinha da Mione ali .
Volto a correr mas até á secretaria e encontro a prof Mcgonnagal.
Mcgonnagal- O que foi Draco ?
Eu- Aconteceu algo á Hermione ... ouvi um grito agudo de desespero e só encontrem a sua varinha no chão.
A professora levanta-se e pede para chamar os meus amigoa para ajudar .
Blaise- Ajudaremos Draco ... calma .
Pansy- Deus espero que ela fique bem - ela exclama a chorar .
Procuramos até com a ajuda dos amigos da Hermione mas nada dela muito menos do Ron .
Ginny- Se o meu irmão não está em lugar algum só pode ter sido ele .
Continuamos até ...
*Hermione*
( Atençao parte com violencia , quem não gostar pule esta parte )
Abro os olhos e vejo que tenho os pulsos amarrados um no outro e a boca tapada , olho em volta e vejo o Ron com um sorriso assustador no rosto .
Ron- Eu esperava tanto por isto minha Hermione.
Choro e soluço alto ate ele me transportar para a cama e amarrar-me lá , as minha roupas estão a começar a ser tiradas e o meu pescoço a ser beijado de maneira bruta .
Ron- Nunca me devias ter negado .
Ele fere-me e choro ainda mais com medo , por mais que me tente mexer não consigo e o medo e os tremores não ajudam em nada .
💭Deus ... por favor espero que alguém me salve 💭
Ron- Ninguém conseguirá salvar-te ... terei uma coisa que quero á nuito de ti ..
A camisola é arrancada brutalmente do meu corpo e eu dou um grito agudo quando este me deixa nua da cintura para cima ...
Ron- Tão lindos e cheios minha linda .
Ele chupa-os e morde com força até fazer sangue e manchas negras , vejo que o mesmo retira o seu junior das calças e entro em pânico perndendo o ar aos poucos .
Ron- Tem calma já vai terminar .
O seu sorriso é psicopata e este para o final retira a minha cueca e calça e fica por cima de mim e força a barreira virgem até ...
*Draco*
Até chegarmos a uma porta trancada em caso de emergência faço as minhas asas aparecerem deixando todos de boca aberta .
Harry- Tu és um veela .
Eu- Sou Harry e a Hermione é minha companheira ... eu entro primeiro .
Todos acenam positivo e quando rebento com a porta vejo o maldito Weasley a forçar-la .
Os meus olhos mudam para pretos e empurro o ruivo nojento para longe libertando a Hermione e vestindo-lhe a minha camisa .Eu- Já cheguei linda ... tem calma ... estás a salvo .
Pego-a no colo com os meus braços e as asas rodeiam até esconder a Hermione e o seu corpo só com a minha camisa .
Ginny- ÉS UM MONSTRO !!! - grita a chorar muito amparada por Harry.
Harry- Ronald Weasley estás preso por tentativa de violação e ... sequestro - ele pega na varinha e conjuga um feitiço- patrificus totalus .
O Ron fica paralisado enquanto eu , Pansy , Blaise e Ginny saimos .
Ginny- O irmão que julgava ser bom ... acabou assim - as lágrimas escorrem dos seus olhos .
Eu- Nem tudo o que parece é Ginny .
Pansy- O Draco tem razão ...
A Hermione sussura gemidos de dor e só não treme de frio porque as minhas asas a aquecem , beijo a sua testa suada .
Eu- Tem calma Hermione ele já não te pode fazer mal .
Separo-me dos outros entrando nos nossos dormitórios e chamo a prof Mcgonnagal que vem ás pressas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...