Eles sorriem e vão para o escritorio ... só espero que a Hermione goste do que lhe vou comprar ... deus queira por mim .
_______________________________*Hermione*
Tudo tem sido maravilhoso até aqui , admito que vir aqui para as ferias era ideal mas algo está estranho neles ... e com isso quero dizer todos eles .
Não vi o Draco durante duas horas e quando voltou parecia esconder algo de mim , bato na sua porta e nada ... volto a tentar e nada ... até que ia para bater a terceira vez e este finalmente abriu a porta .
Draco- Ei Mione ...
Eu- Onde estiveste durante duas horas ?
Draco- Fui sair para fazer uma coisa insignificante ... apenas isso .
Aceno mesmo relutante com a sua resposta e sem pensar muito abraco o seu corpo Draco faz o mesmo gesto , retribuindo assim o abraço .
Draco- Ei ... estás meio deprimida .
Eu- É apenas saudades ...
Sinto ele sorrir com as minhas palavras e com um simples gesto ele beija a minha boca com calma e muito amor .
Draco- Tem calma entao meu anjo ... vou fazer a tua carencia desaparecer ... - agora sou eu que sorrio - que tal irmos lanchar a um café aqui perto ?
Eu- Sério ?
Draco- Serio ... minha linda .
Sorrio muito para ele e vou ao meu quarto e visto uma roupa mais decente e quente .
Quando saio lá está ele á minha espera no corredor e assim que ele me ve faz-me dar uma voltinha .
Draco- Bonita roupa ...
Eu- So me ilogias porque sou tua namorada .
Draco- Como podes pensar nisso meu amor ? Tu estás sempre linda ...
Ele beija as minhas mãos e descemos e seguimos até portao fora ...
Mal chegamos no café fico boquiaberta com o café .Draco- É um lugar lindo no inverno .
Entramos e o Draco já tira o meu casaco e o dele os deixando num braços só e quando chegamos á mesa ele puxa uma cadeira pra mim .
Eu- Que cavalheiro .
Draco- Contigo serei sempre cavalheiro .
Ele pega nas minhas mãos por cima da mesa e brinca com os meus dedos até o empregado chegar , o Draco faz os pedidos para pessoas com restrições alimentares ao gluten e lactose para os dois .
Draco- Mione ... nunca deixes que esse brilho desapareca do teu olhar - fala quase hipnotizado .
Eu- Tu és um dos motivos para o brilho ñ desaparecer .
Beija-mo-nos e paramos quando o empregada chega com os nossos pedidos , para falar verdade o Draco tem bom gosto para a comida .... estava tudo delicioso e com a companhia dele sabia ainda melhor .
Draco- Vamos my lady ?
Eu- Claro meu lorde .
Ele ri e ajuda-me a vestir o casaco , assim saimos e andamos pelas ruas do mundo feiticeiro ... tudo tão belo e branco pela neve gelada .
...
Chegamos em casa e vamos logo os dois para o seu quarto , onde nos refugiamos do frio até á hora de jantar e depois voltamos a ficar lá só que na cama dele até dormir-mos no calor nos nossos corpos .
De uma coisa vou ter mesmo certeza ... estar ao pé dele é a minha razão de viver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...