Passado uns minutos as lágrimas dela molham a minha camisa preta , afago o seu cabelo sussurando uma musica de embalar ao seu ouvido .
______________________________*Draco*
Os minutos transformaram-se numa hora e ela já tinha parado de chorar e estava mais calma ... com cuidado e cautela afasto-me e limpo o seus rosto com as mãos.
Ela sorri e esfrega a sua bochecha vermelha na minha mão.
Eu- Melhor ?
Hermione- Muito ... obrigada .
Mal ela diz isso espirra e com uma certa razão que é o frio aqui fora e ela vestida como está pode ficar doente e isso eu não quero .
Eu- Vamos para dentro ... o frio está a ficar pior .
Entramos e vamos no meu quarto ...
*Hermione*
Depois daquela cena no enorme jardim deles , sou guiada pelo Draco até ao seu quarto e quando entro ele liga a lareira de lá e vai buscar um cobertor a com o mesmo cobre-me .
Eu- Que quentinho -digo molenga .
Draco- Eu sei ... então digeriste a nossa conversa ?
Eu- Sim ...
Ñ sei o que dizer quando estou perto dele é como algo mágico que só acontece a nós dois ... nem mesmo com o Ron isso acontecia e eu gostava dele .
💭Ele é tão bonito e gostoso ... estar ao lado dele descocerta-me toda ... e o seu cheiro de menta nem se fala ... é viciante quando o dono dele💭
Draco- Uma moeda pelos teus pensamentos.
Eu- Não era nada ...
Draco- Diz-me isso a olhar nos meus olhos e sem ficares vermelha .
Assim o faço mas o meu coração está louco e prestes a saltar do peito a qualquer momento .
Draco- Mione ... eu fui muito parvo em nunca te contar o que sou ... eu tive medo que me abandona-ses ... foi por isso que agi como um estupido ... lamento .
Draco Black Malfoy mudou muito e vou tentar confiar nele ... acho que desta vez não me arrepnderei como foi o o idiota do Ron ...
Eu- Vou confiar em ti ... ou pelo menos tentar só não prometo nada do que não tenho a certeza .
O Draco sorri e ajoelha-se entre as minhas pernas e beija a minha barriga como festa .
Draco- Não te vais arrepender Hermione ... serei o homem que o Ron não conseguio ser ... amo-te muito .
Fico vermelha com aquelas palavras ditas da sua boca e quando ouvi "amo-te muito" o meu coração bateu mil á hora sem pausa alguma .
Draco- Ñ precisas de falar ... o som do teu coração bater freneticamente e a tua reação agora foram as minhas respostas .
Ele aproxima-se de mim e fica de pé á minha frente ficando muito maior que eu , sou levantada por um dos seus braços fortes na minha anca e ele no simples gesto beija a minha boca com paixão ardente .
Não sei o que o seu beijo tem pois sinto-me estranha com ele ... sinto que posso ser eu mesma sem ser julgada .
*Draco*
Esta conversa e agora o beijo são os pontos mais altos da minha vida toda , ela não é muito expriente o que indica que ela e o Weasley ñ se beijavam muito .
Os seus lábios carnudos e cheios são como um doce que passou a ser o meu preferido ... admito eu estou viciado nela e disposto a dár-me de alma e coração a ela embora não seja virgem á dois anos ...
Todos os dias era uma miuda diferente mas agora é da minha companheira que se fala e eu a amarei como nunca ninguém fez ...
Paramos o beijo e dou leves encostos nos seus lábios finalizando assim o nosso beijo que pareceu uma eternidade .Eu- Estou viciado em ti Hermione Granger.
Hermione- Faço das tua palavras as minhas Draco Black Malfoy.
Sorrio e guio-nos até á cama e deitamos nela ficando a conversar coisas banais da vida e sempre parando para dar-mos alguns beijos ... até esta adormecer com a cabeça no meu braço e com os braços no meu peito .
Eu- Dorme um pouco minha pequena ... sempre gostei de ti e vou continuar assim por muito anos minha linda .
Planto um beijo no topo da sua cabeça e fecho os meus dormindo com o seu cheiro de morango a pairar entre nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
Fiksi PenggemarTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...