Vou tentar me afastar um pouco nem que para isso a tenha de a magoar .
____________________________*Hermione*
Passou-se um mês e as aulas são tranquilas o que muda é o facto que o Draco voltou a tratar-me como dantes ou seja a chamar-me de Granger e o pior de tudo é que nas aulas do Snape este insiste em humilhar-me .
Depois vem o Ron que perdeu a permissão de usar magia mas está a estudar aqui mas de castigo e deixou de ser auror ... achei bem feita e agora está mais manso que nunca .
Agora estou na mesa dos gryffinder a comer junto dos outros e o Draco na mesa dele como fosse á anos atrás , suspiro e só acordo para a vida quando o Harry dá-me uma cotovelada .
Harry- Estás a dormir acordada ?
Eu- Não ... eu ...
Os olhos do Draco estão sobre mim e tenho muito a certeza disso .
Ginny- Para de pensar nele ...
Eu- É dificil Ginny .
Terminamos e a Daphne a irmã mais velha de Astoria esta é tão puta que até embirrar comigo por nada embirra .
Eu- Pensanso nela - resmungo baixo .
Daphne- Então ouvi dizer que quase foste violada ... que pena que o ato não tenha sido cometido .
Fico de olhos fechados e mãos fechadas em punhos porque se não fizesse isso hoje mataria alguém com o humor que tenho .
Ginny- Daphne arranja alguém para melhor para chatear ...
Daphne- Cala a boca ... não sou eu que sou uma puta na cama do Harry .
Bato com os punhos na mesa assustando todos .
Eu- Olha ou tu vais embora ou conheces o meu lado negro o que de facto não é bom ... já que este perde todo o raciocínio.
Daphne- Ou a bebé tem lado negro é ? - Fala provocadora .
Levanto-me e o meu primo segura-me os braços para não a matar .
Benjamin- Daphne acho que deves ir embora porque aqui a fadinha estás prestes a saltar para cima de ti e eu não a impedirei como é óbvio .
Ela engole a seco com o tom de voz de meu primo que me larga e eu aproveito isso para fugir e deixar assim as lágrimas presas de medo fugirem ...
Realmente apanhei um trauma e ninguém vê isso pois eles só vêm o que querem esquecendo-se daqueles que precisam mas um ombro amigo .
Entro no apartamento de monitores e tranco-me no quarto a chorar com a cabeça de baixo da almofada até ñ aguentar mais .*Benjamin*
A cena que se passou aqui no refeitório para além deixar todos de queixo caido deixou-me com raiva para matar o Weasley que por muitas ameaças que leva-se este não me ouvi-o e gozou com a minha cara depois da Hermione fugir a chorar .
Ginny- Sai daqui Daphne não fazes falta alguma aqui .
Ela sai vermelha de raiva e com isso vê-se logo que ela não vai deixar barato e vai piorar tudo pior para a coitada da Hermione.
Eu- Ela ficou com trauma .
Harry- Ficou e para além disso deixou marcas profundos no seu coração.
Suspiro e olho o maldito Malfoy também culpado do "bom" humor da minha prima .
Eu- E tu Malfoy concerta a m**** que fizeste com a fadinha ou tu e eu teremos uma conversas de punhos .
Draco- Nossa que protetor - goza ele com um sorriso insolente .
Saio dali á procura da Hermione o que não se torna nada fácil .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...