O seu corpo mexe um pouco e ela continua a dormir , fico ali até esta ficar acordada .
_______________________________*Hermione*
Abro os meus olhos sentindo carinhos espalhados pelo meu rosto e cabelo , viro a cara e vejo o homen da minha vida .
Draco- Eu sei que ñ estás bem ... entao nao te vou pressionar .
Aceno que sim e quando levanto sinto uma forte tontura .
Draco- Estás bem amor ?
Eu- É só uma tontura ...
Ele levanta e fica em pé na minha frente .
Eu- Draco ... á uma bolsa preta e vermelha na minha mala ... podes busca-la para mim ?
Draco- Posso Hermione ... agora fica aqui sentada .
Ele sai do quarto e os pensamentos rodam para uma possivel gravidez , depois de fazermos varias vezes amor tenho sentindo-me estranha , as minhas roupas ficam apertadas e tenho desejos ...
Draco- Toma aqui .
Ele senta-se do meu lado e eu com cuidado levanto e procuro um calendario menstrual e nada está maracado desde aquele dia .
Eu- Está atrasado !
Volto a sentar e confirmo que tenho todos os pensos e ainda ñ gastei um unico , com coragem tiro tres testes de gravidez .
O Draco sem entender nada abre a boca mas sou mais rapida e tapo-a com a minha mao .Eu- Sem perguntas .
Vou a casa de banho de faço os tres testes , feitos os mesmos espero cinco minutos .
Draco - Amor ? O que é aquilo ?
Eu- As respostas para as minhas duvidas Draco .
Passa-se os cinco minutos e desco para a sala sem me importar com os pais do Draco lá .
Eu- Como fui deixar isto acontecer ?
Eu quase choro ao olhar os resultados dos testes .
Positivo ... é a palavra que ronda a minha cabeça este momento ... vou ser mae .
Eu- Claro ... a Tania e a Erica !
Pego no telemovel e ligo para a Erica que que atende e nesse momento todos estao na sala .
Chamada on .
Eu- Erica ? Tania ?
Tania- O que foi amore mio ?
Eu- Aconteceu uma coisa por desleixo meu e nao sei o que fazer ...
Erica- Fala logo animal .
Eu- Meninas sabem aqueles sintomas que toda a mulher sente que está ... como voces sabem ... ?
Erica- Quais ?
Eu- Tonturas , vomitos , desejos , a roupa está a ficar apertada ...
Tania- HERMIONE SOFIA ESTÁS PRENHA ?
Engulo a seco e com isso a vontade de chorar vai embora .
Eu- Eu fiz tres testes meninas ... e todos eles deram ... positivo .
Erica/Tania- VAMOS SER TIAS ?
Eu- Vao .
Erica- Bom boa sorte .
Eu- Covardes ... nao desliguem .
Chamada of .
Elas fazem o contrario , sem querer ligar olho os testes mais uma vez e mordo o lábio com tanta força que faz sangue .
Draco- Amor ? Eu vou ser pai ?
Nao tenho coragem de encarar o Draco e simplemente olho para o chao .
Draco- Hermione isto é sério ... eu vou ser pai ?
Finalmente olho para ele e levanto para ficar na sua frente .
Eu- Vais Draco ... vais ser pai .
Ele nada diz o que me preocupa ... e quando vou para ir para o quarto Draco fica de joelhos e beija a minha barriga por inteira .
Draco- Meu amor estou tao feliz ... vamos ter uma criança .
Sorrio com a voz embargada do Draco .
*Draco*
Se estou feliz por ser pai ? Estou muito , a Hermione é mais nova que eu entao vou tomar a maioria das redias para a ajudar com a nossa ou nosso bebé .
Depois de beijar toda a sua barriga levanto e beijo os seus lábios.Eu- Eu sou homem para fazer contigo ... sou homem para cuidar e assumir tratando com amor de pai .
Ela chora de alegria e beija a minha boca com muita paixao .
Hermione- Vou dar as noticas á minha mae .
Ela sai da sala depois dos meus pais a parabenizar pelo neto ou neta , olho para os meus pais .
Eu- Já chegou a hora de pedi-la em casamento .
Lucios- Entao á noite vais ficar sozinho com ela ...
Narcisa- Vou ser avó ...
Eu- Estou muito feliz ...
Subo e preparo o pedido e tudo mais para esta noite que será uma das melhores hoje ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanfictionTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...