Ela descanca a cabeça no meu peito e uma perna por cima da minha anca ... beijo o topo da sua cabeca e durmo
_____________________________*Draco*
Uma semana foi-se passando e até agora Hermione tem pesadelos todas as noites embora durma comigo pela sua segurança , durante essa semana a casa foi protegida varias vezes e o testa rachada junto dos amigos andam cá várias por cá ...
Agora estou á espera que a Hermione se termine de vestir mesmo na minha frente , porque desde o nosso primeiro momento quente estamos mais intimos em tudo ...
Saio dos meus pensamentos com uma Hermione gostosa sentada no meu colo .Hermione- Então ... o que andas a pensar ?
Eu- Nada amor ... posso ver a tua roupa ?
Ela ri levantando do meu colo e dá uma voltinha .
Ver a sua saia preta curta dá ideias e discaradamente olho para o meio das suas pernas .
Hermione- Draco Black Malfoy tira esse olhar do sitio que sabes ... agora anda que estou com fome .
Levanto e vou em direção á minha gata sabe tudo , colo os nossos corpos e sem que ela perceba desvio a sua cueca enfiando um dedo dentro dela .
Eu- Eu estou com fome de outra coisa ...
Faço movimentos de vai e vem e ela morde o meu ombro para não gemer , a sua gruta quente aperta o meu dedo e esta goza no dedo .
Eu- Gostosa .
Lambo o dedo sujo provando o seu gosto novamente .
Eu- Agora sim vamos .
Ela ri e bate no meu ombro , desçemos mas conforme isso acontece uma explosão é ouvida junto de uma gargalhada psicopata ...
Eu- É a Belatrix ... Hermione fica atrás de mim ...
Ela acena com medo e os meus pais junto dos outros aproximam-se .
Lucios- Draco vai com a Hermione para o jardim pela porta secreta ...
Faço isso puxando pela mão de Hermione até ao jardim .
*Hermione*
Depois de uma semana ela aparece ... Belatrix é mais esperta do que aparenta mesmo que uma passagem secreta para o jardim exista ...
Ja fora da casa ouve-se os risos dela e feiticos a serem lançados de um lado para o outro .
Draco- Ela vem aí ...
Quando menos esperamos ela já se encontra na nossa frente com aquele olhar a brilhar sadicamente para mim .
Belatrix- Odeio tanto quando as minhas vitimas fogem ... vocês não odeiam ?
Draco- Querida tia porque não se afasta de nós ?
Belatrix- Facil ... quero vingança - aponta a varinha para o Draco - crucios .
Ele é torturado e lançado para longe enquanto eu tento opção de fuga mas quando dou por isso Belatrix está a prender os msus braços com a varinha apontada á minha cabeça .
Draco- Deixa a Hermione em paz ... é a minha familia que queres .
Sou lançada no chão com muita violencia quando esta lança crucios para mim ... os gritos de dor são altos e tenho lagrimas nos olhos ... mas a dor para ao ouvir uma voz grossa vinda do Draco .
💭É o seu veela💭
Draco- Larga a minha companheira - observo a Belatrix a tremer de medo .
Asas negras lindas saiem das costas do Draco , as presas para fora e os olhos negros bem á vista .
Belatrix- És um veela ?
Primeiro penso que o Draco vai atacar a Belatrix ... mas mudo de opinião quando este deita as minhas costas na sua perna dobrada ... as suas maravilhosas asas rodeiam o meu corpo de maneira protetora e o seu ronronar ao meu ouvido ... tudo de modo protetor ...
Harry- Parada aí Belatrix .
Draco continua a ronronar mas estou fraca demais pela tortura continua até ouvir uma voz ...
Pessoa- Hermione !
É Draco pela grossura da voz e quando menos espero fico inconsciente vendo tudo negro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos )
FanficTudo depois da guerra de Hogwarts muda incluindo tudo no que as pessoas de lá acreditavam só que há umas mudanças mais perigosas e boas/más com o tempo e depois da volta das aulas : - Hermione que teve de voltar a dar a memoria aos pais de volta e...