🌟Capitulo 20🌟

1.3K 57 2
                                    

É Draco pela grossura da voz e quando menos espero fico inconsciente vendo tudo negro .
_____________________________

*Draco*

Desespero é o sentimento que toma conta de mim quando Hermione fica desacordada nos meus braços ... o meu veela chora feito um bebé ... e eu bem ... eu carrego a Hermione ás pressas para o meu quarto depois dos dementors viram buscar Belatrix desarmada ...

Chego no meu quarto e deito o seu corpo ferido na cama , fico de joelhos com a cabeça na sua barriga sem querer saber de quem entra .

Narcisa- Filho ...

Eu- Mae ... a Hermione ficará bem ?

Narcisa- Ficará meu filho ... quando ela acordar dá-lhe esta poção para a dor ... eu e o teu pai vamos ao ministerio saber o futuro da Belatrix .

A minha mãe antes de partir planta um beijo na minha cabeça e sai de seguida fechando a porta ... estamos sozinhos ...

Eu- Amo-te meu amor .... e perdoa-me por ñ te ter protegido .

Levanto do chão e pego tudo para tirar o sangue seco das costas durante o banho ...

....

Saio do banho que foi dificil pelas dores e quando saio vejo a Hermione sentada na cama , sem pensar muito ando até ela e abraco com cuidado o seu corpo .

Eu- Pensei o pior quando te vi inconsciente.

Hermione- Mas estou aqui ... por muitas dores que tenha .

Riu-me da sua expressão fofa e dou a pocao a ela e esta não demora para tomar tudo ... depois disso beijo os seus lábios com saudade ...

Eu- Vou fazer o almoço ... e os meus pais foram ao minsiterio ... por isso estamos sozinhos .

*Hermione*

Mesmo ao acordar com dor no corpo inteiro ver o Draco foi um enorme alivio para mim ... as horas passaram tão rapido que nem tinha percebida a hora de almoçar .

Draco- Onde pensa que vai mocinha ? - pergunta ao me ver levantada .

Eu- Vou contigo para baixo ... ou queres me como escrava sexual ?

Ele sorri malicioso com o pensamento fazendo-me bater no seu peito embora ele não sinta nada .

Draco- Olha que não era má ideia ... mas agora vamos almoçar ... precisas de recuperar forças minha linda ...

Ele continua com o jeito safado ativado pois ele anda sempre por dentro da saia a tocar na minha preciosa bunda e vai apertando a mesma algumas vezes .

Eu- A bunda é minha .

Draco- Tens mesmo a certeza que é ?

Ele aperta com força me fazendo gemer baixo e ele rir pelo nariz ... bato no seu ombro mas com força e corro até á sala de jantar .

Draco- Nossa ... estás assim com tanta vontade de mim que foges ?

Mando o dedo de meio a ele entra na cozinha ... ainda lá ouve-se o riso dele e não me contendo também riu junto .

💭Mesmo depois desta situação ele faz piadas e faz-me rir💭

Estou cada dia que passa mais apaixonada por ele e de uma coisa tenho eu a certeza ... Draco Black Malfoy é o meu destino que aceito de braços abertos .

Dramione : um veela e a sua companheira ( lados opostos ) Onde histórias criam vida. Descubra agora