CAPÍTULO 10: Melhor Agora...

16 0 0
                                    

O primeiro dia no espaço, e ele nem se quer terminou, falta poucas horas - no sentido de horário terrestre - pra que um dia exatamente se passa. Tudo disso ocasionou uma intriga que poucos imaginavam e olha bem... Por algo tão bobo e disparatado, de uma pessoa ilógica que se sentiu incomodada com um devaneio tão fútil, e por ora fluem de maneira intensa, com olhos fervorosos e a aclamação inacabada de raiva expressante no olhar de Cecília. Afinal aconteceu, o que ela fez? Uma escolha idiota e pouca sábia, portanto esclareceste com quem Jason não deveria mexer, e como de fato ocorrera, depois do grito afinado e agudo que eu expressara, veio a acontecer. Apunhalou com seus braços ao traje do homem de maneira extremamente impulsiva colocando-o sob a parede, dava pra sentir a pressão e a dor que ele sentira à partir do som de retorsão que fizera. Girara seu braço, imobilizando seus membros e o virando de costas com as mãos atadas atrás enquanto ela as segurava, todos se afastavam, e com bastante de medo de acontecer algo de grave, mesmo que Cecília fez que Jason ficasse todo se contorcendo de dor enquanto sua cara chata cortada ficava sobre o duro ferro da comporta daquela região da nave, e como aquela imobilização foi inacreditavelmente rápida, o que fizera pensar que a nossa garota ai já tivesse experiência em alguma área de combate. Entretanto o susto de muitos não era insignificante ou de pouca preocupação, havia algo a se esclarecer e de dizer mesmo nem se quer a mim entender como "aquilo" aparecesse nessa situação ou até mesmo na objetividade dessa expedição. E mal ainda adentramos na Estação Espacial, só estamos num pequeno cômodo assim dizer dessa enorme coisa. Portanto a indignação daquilo se intensificava.

- Mas que merda... - Precipitou xingando nosso quieto tripulante Chandler.

- Droga... - Em seguida Lucy.

- Dine você está vendo isso? - já dissera Ratchel adiante.

É claro que eu estava visualizando aquela cena e mais indignado com o fato de que se não fosse pela Cecília algo terrível teria de acontecer, o que assustara ambos dali, e o que era realmente. Uma arma de calibre 8 mal equipada e pouca cuidada, com uma aparência antiga e rebocada com vinha a se conscientizar que estava tão bem escondida que deixou traços do tipo na pistola. A questão seria que: Por qual devido motivo alguém trouxesse uma arma para exatamente esse objetivo que estamos à realizar? Qual sentido ou razão? E se fosse do que se precipitar o que seria? De nós? Enfim, pensamentos assim e posições de se perguntar provavelmente flui na cabeça de cada um aqui, exceto de Cecília que nem se quer visualizou o objeto mal tratado na mão dela ou mal percebeu, já que estava distraída o suficiente para não prestar atenção nas outras coisas que arredoavam no lugar. Entretanto nem se deu tempo para ela se acalmar direito, mesmo para pelo menos retirar aquilo da mão dele, o que diretamente eu fiz, enquanto sinto o aço arranhado e velho, os dedos que inclusive estão colocados às luvas ainda conseguem sentir o gélido aço chamuscado e o cabo de seu tambor todo ruinoso, todos olhando com certa confiança em mim e mais aliviados e sentidos seguros, sendo até o próprio Bran que amigo dele estava mais viável e tranquilizado, portanto era claro que mesmo tirando aquilo dele, nada realmente havia passado.

- De.. DEVOL... Grrr devolve ela. - falava com a bochecha prensada a boca, e mal conseguia se pronunciar o idiota do Jason.

- Devolve o que seu cretino? - já dissera Cecília pouco atenta e nervosa quase amassando-o na parede da nave.

- Droga Cecília eu nem se quer estou me mexendo e... Ahhhh - agonizou ele. - Para por favor, foi mal tá?

- Isso não basta! - Cecília apontou agressivamente.

A tensão está descabida e parcialmente meio solucionado. Um se mexe feito tonto enquanto ela o retorce com seu braço com uma enorme vontade de quebrá-lo no final, portanto saiba-se que é totalmente desnecessário mesmo que sua atitude foste grosseiramente tola e infantil. É de fato os pensares de "agir como líder" ainda ecoam pela a cabeça e diz pra fazer alguma coisa, e lá vai o garotão aqui mais uma vez tentando...

100 MOTIVOS PARA VIVER, FORA DA TERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora