Alguns anos no passado eu...

5 0 0
                                    

Cada segundo dado aqui é como se fosse um dia na Terra. Um segundo representa dias cessantes que passam numa distorção aparentemente quase bizarra de se dizer do tempo. Mas Einstein sempre esteve certo. A questão desse certo segundo pensar que é um dia passado justo nesse ramo do tempo fora de nosso planeta. Que estranho, os dias eram pra ser como os na Terra aqui em Marte. Portanto não estamos num planeta vermelho deserto, e sim no complexo mais estranho que a ciência poderia responder, o que é isso? Um amontoado de partículas em um escuro ambiente que mal posso caracterizar sua textura, espressura ou formato, só se sabe que desde que cheguei só vejo uma treva em espaços que parecem ser infinitos e com os passos sinto que a gravidade se questiona de forma leve e gradativa. Do lado de fora aparentava-se apenas uma esfera escura, que erradicara os padrões de solo e grãos de areia do planeta vermelho, a questão diferencial e impossibilitada que faz ao refletir é ver que a mesma esfera conseguisse soar renovado e velho ao mesmo tempo, mais uma vez, estranho... Meus olhos se conversam com a treva e só se tratava das luzes do meu traje para iluminar os caminhos. O solo continuara aparente ao planeta, a sensação de areia e do parecer e desaparecer de grãos... Onde estás e onde estareis, onde estou e como estou? Quem colocou e quem o enviou? O que é isso ou será que já foi isso? É o tempo, sempre se encaixa na filosofia do tempo, no que foi, no que será e é. O tempo, tudo numa questão de tempo. A morte do mesmo e do vivo que não está mais morto. É confuso, mas é a resposta, é um gato e outro gato, ou o mesmo porém morto-vivo? É uma filosofia do tempo, ninguém mais entende, e reclamos tanto do pouco do nosso tempo e do mal proveito com quem amamos. Perdemos tempo ou ganhamos? Não perde nem se ganha. Só há tempo. Apenas tempo, e não há resposta pra isso, apenas tempo suficiente pra dizer que de toda essa jornada... Da Terra ao espaço, e dele até o planeta. Aqui são anos, mas cheguei à dias e a vida na Terra talvez não tenha sobrevivido... A menos que....

Alguns dias ou anos... Isso é um sonho? Ou...

Finalmente acordei, e o que foi isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 MOTIVOS PARA VIVER, FORA DA TERRAOnde histórias criam vida. Descubra agora