Horas atrás, contando o passado.
As respostas não viam sucessivamente, ninguém nesse lugar saberia me dizer se conhecesse aquele homem, se estão me vigiando, me observando pra alguma coisa, e obviamente é bem viável essa preocupação, portanto sei que focar muito nessa situação incomodadora trazeria mais problemas e atrapalharia meu objetivo aqui. Tudo foi muito rápido, parecia que o tempo fosse a favor de Antony e proporcionasse tomadas de decisões sempre exatas e diretas, no qual ele gostaria muito de ouvir, e foi o que aconteceu; As mãos levantadas nos levou até a sala à frente, o que chamara de Ala de Reuniões, e dissera que aquilo seria demorado, acabou sendo, foi-se decisões e soluções detalhadas dependentes do assunto tratado, pontos de vistas diferentes favoreceram que o tempo foste ampliamente longo, consecutivamente cada visão dos participantes foi-se aceita para averiguar de forma sucedida no nosso objetivo. As votações e as cotas aconteceram sempre que algum proporcionasse idéias sobre a "viagem interplanetária" e a expedição, ambas concordavam e outros não, o que era de se esperar de uma reunião votada à diversas pessoas com visões diferentes, e como de costume, houve questionamentos e assim ampliou em soma as relações e o que realizar durante, e olha no que deu, uma longa discussão que chegou durar até às sete da noite. As horas passadas foram-se de constante mérito e graciosidade para eu observar cada um naquele lugar, vendo como a Ruly June a garota italiana reagira com impaciência com pessoas que desviassem de suas perguntas e respondem desviado do assunto, a Vienne incomodada com o olhar fixo do cara cortada Bryan à ela pronta pra xingá-lo, fora também Lucy e Benellope sempre cientes e olhando diversos pontos de vista e criavam uma somatória de outras sugestões, e por último Ratchel em extremo silêncio e observação - assim como a mim, o Gucchi e Chandler - éramos sucintos e pretextos a esse extremo. Os outros estavam tão agravantes com ideias que eu fiquei surpreso, sendo que tinha algumas que discordaria no meu ponto, porém preferia ficar quieto do que ser metralhado com ambições ridículamentes sem sentido sobre nossa missão. Eu não disse nada o tempo todo, bem que queria, portanto meu sentido de precavido diria que tudo aquilo não seria feito, pelo menos as sugestões de cada um, sendo só um ponto em que a instituição espacial abraçou pra dizer que estamos inclusos a qualquer demanda. Antony me questionou e os outros de quem estava em silêncio, todos se justificaram da mesma maneira e me parecia que ele queria outra resposta diferente de: " As opiniões aqui são sujeitas à viagem então porque discordar?" Entretanto foi aceitável.
As discussões fora terminadas e aquilo chegou a durar horas chatas da mesmice e do achismo, sempre no "se" e "acho", e tudo isso vindo do resto dos homens que ficara na reunião, exceto eu e os outros dois. As mulheres estavam prontas eu diria pra qualquer ocasião, deixando a minha pessoa intrigado, determinadas e sujeitas a qualquer obséquio que viria para cada uma delas, e o que foi legal ver esse fortificação de ambas e se posicionarem abertamente juntas desde então - o que era bem óbvio, as mulheres sempre foram um símbolo de personificação única de união e de trabalho em equipe. - Diferente de nós os homens, poucos seguros e confiantes as coisas que acontecera até os momentos em sequência. Sai do bendito lugar, e agora só merecia um breve descanso, e o porquê eu pensava assim, bom, justamente devido a brilhante ideia de Antony de que à partir dos dias seguintes, começando por amanhã iríamos iniciar os primeiros testes por vias de médicos, para poder se averiguar ao que ele diria de Progressão Missão, um tipo de treinamento viável que por finalidade seria pra iniciarmos nosso objetivo com tudo em pratica desde já. E assim como eu descrevera tudo isso, só é base do meu primeiro diário, um novo eu diria, no qual eu nunca fui de escrever e então poderia dizer a ambos o que fiz a cada momento até o partir da noite de chegada do objetivo de vida que me proporcionaram, contar o passado pelo o diário desde que eu voltei para a casa, sendo que a viagem durou em média só 40 minutos, já que o caos era amenizado durante a noite, e sendo assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 MOTIVOS PARA VIVER, FORA DA TERRA
خيال علميNo pleno fim do século XXI, no ano de 2089, a terra passa por enormes dificuldades escancarosas e de extrema miséria em relação aos seus preciosos recursos naturais, sendo assim ocasionando uma mortalidade de grande escala devido a esses fatores de...