Um segundo eu estou agarrando Galen para a vida querida, no próximo eu sou separada dele e empurrada para trás por... O grito de Rayna? Isso é possível? Olho em volta para os novos rostos Syrena que me rodeiam, olhando para mim como se eu os puxei para trás comigo. Eles estão todos tão chocados quanto eu. Cinco segundos atrás, estávamos cerca de trinta jardas mais perto dela.
Ela nos explodiu como latas de alumínio vazias ao vento.
E parece que ela está prestes a fazê-lo novamente. Ela se vira, toma um grande sopro de água em seus pulmões, e grita com um grande homem Syrena que apenas tentou nos lançar, quase histeria em seu rosto. O impulso de sua voz é visível, fazendo com que a água em frente dela
se deforme e se espalhe como mãos gigantes que se estendem para o Syrena com a arma.Ele não tem chance de fugir. A onda sonora bate nele, carrega-o para cima e sobre a crista do vale pequeno — são os vulcões porcaria? — e através da minha parede de criaturas do mar que nos rodeiam. Ela até empurra para trás algumas das maiores baleias.
A terra movimentada começa a se estabelecer em torno de nós. Parece uma tempestade de poeira no deserto, mas a água alivia a areia de volta para baixo em vez de tudo de uma vez.
O vale parece recém varrido. Todos os olhos estão em Rayna, que agora faz fronteira com o que parece ser um grande caso de hiperventilação.— Ninguém a machuca, vocês entenderam? — Ela diz, sua voz agora completamente intacta. — Eu não... Eu não vou deixar.
Alguns deles afastam-se de mim. Outros falam entre si. "Dom de Tritão", sussurram uns aos outros. Parece que a mandíbula de Toraf pode cair.
Rayna tem o Dom de Tritão. Ela é prova viva de que os Reais nunca se desviaram. E agora eu estraguei meu disfarce por nada.
Mas há alguém que já está recuperado, alguém que já pensou nisso e descobriu o resultado que faltava para sua satisfação. E enquanto todos — inclusive eu — estão prestando atenção em Rayna, ele se lança atrás de mim do nada. O pulso de Jagen me acerta logo antes da pancada afiada nas minhas costas. Eu sei que fui apunhalada, mas no começo parece uma pitada. E
então a dor me consome.— Morra, sua imunda Mestiça! — Ele rosna.
E então eu não sinto mais ele. Na verdade, eu não sinto mais ninguém. Nem minha mãe, nem Rayna, nem Toraf, nem Grom.
Nem Galen.
Onde existia um gigantesco vale de pulsos Syrena batendo em mim de todas as direções, não há nada. O mundo fica negro ao meu redor e eu não posso dizer se meus olhos estão fechados ou simplesmente pararam de ver. Se estou perdendo minhas habilidades de detecção, se não consigo ver nada, isso significa que estou morrendo?
Não sou tão corajosa quanto eu esperava que fosse. Uma coisa é contemplar a possibilidade de morrer. Outra coisa é realmente estar morrendo. Eu não sou corajosa em tudo.
OhmeudoceDeus, estou com medo.Eu não quero morrer.
E, tudo de uma vez, seu pulso me ressuscita, me traz de volta da borda. Galen. Seus braços envolvem-me e nós estamos acelerando, acelerando, acelerando através da água. Nem consigo
abrir meus olhos — é como se a gravidade os obrigasse a se fechar. Eu quero soluçar em seu peito, mas eu não tenho força. Eu tento falar, mas nosso ritmo arrebata as palavras da minha boca.Nós nunca fomos tão rápido.
A dor nas minhas costas é entorpecida pela água que corre contra ela, e espero que não esteja rasgando a carne aberta e, ao mesmo tempo, espero que a água salgada esteja curando-a de alguma forma. Eu sei que estou sangrando. Sinto o calor que se reúne onde a dormência começa. Senti a arma de Jagen me perfurar. Eu senti-a tocar meu osso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tritão - O Legado De Syrena 2
FantasíaNesta sequência de Poseidon, Emma acaba de descobrir que sua mãe é a Princesa Poseidon há muito perdida, e agora luta com uma crise de identidade: Como uma Mestiça, ela é uma aberração no mundo humano e uma abominação no reino Syrena. A lei Syrena a...