44

16.6K 2.2K 606
                                    

Cecília

– Tudo bem, irmão! Não se preocupe com nada, eu e Luana estamos prontas para qualquer coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tudo bem, irmão! Não se preocupe com nada, eu e Luana estamos prontas para qualquer coisa.

– A minha vontade foi de dar um tiro na cabeça daquele língua solta do Carvalho. Mas já prevíamos que isso ia acontecer, sinto muito por isso e por toda exposição que vão sofrer nesse jantar.

Meu irmão abraçou Luana sabendo como seria difícil para ela ter que olhar para o homem que à estuprou e fez tanto mal para ela durante tanto tempo mas não tinha jeito teríamos que enfrentar. Mas minha cunhada é uma mulher forte pois quando conversamos sobre o que poderia acontecer, ela se manteve firme pronta para enfrentar seu passado como eu, não seria fácil mas não íamos esmorecer diante dessa situação.

– Romeo, fique em paz! Sei que fez o que estava ao seu alcance, agora eu e Cecília temos um jantar para organizar, daremos à eles o que tanto querem.

Luana e eu deixamos Romeo no escritório, prontas para preparar o jantar junto com mama e Conceição, sabia que Dário ia perceber como não é bem vindo aqui por isso contado com essa reação já estava pronta para ele.

Mas o pior de tudo é a história que Romeo me contou, o filho de Dário acha que eu e Luana somos super heroínas e por esse motivo quis tanto nos conhecer nisso causando a curiosidade do pai em relação à nós.

– Luana, vá arrumar as crianças, deixe que eu, mama e Conceição termine os últimos detalhes do jantar, daqui a pouco vou ajudá-la.

Em poucas horas o jantar já estava pronto, resolvi fazer todos os pratos que Dário gostava e com ajuda de mama foi bem fácil, escolhi o vinho e a sobremesa que ele mais gostava, quero que ele se sinta um rei como sempre procurava tratá-lo quando vivia como sua prisioneira, vou afrontá-lo e sei que vai perceber.

Subi para o andar de cima para ajudar minha cunhada, Miguel já estava arrumado com seu terninho parecendo um pequeno homenzinho, minha filha usava um vestido preto e apesar de ter muitos vestidos de várias cores e formas mas sei o motivo disso, nunca sai do luto usou roupas pretas desde da morte de Tomás, não me sentia realmente viva sem ele pois foi o homem que realmente me mostrou o que é o amor.

Mesmo depois de todos esses anos ainda sinto sua falta como se a qualquer momento ele fosse voltar mas sei que isso é impossível, minha pequena quer se vestir como eu, lembro uma vez que ela comentou que ficaria combinando comigo. Comecei a me arrumar também enquanto Luana terminava de se vestir, minha cunhada estava apreensiva mas tive certeza de que ela estava preparada para tudo quando escondeu uma arma debaixo do longo vestido que usava.

– É só por precaução! As crianças estarão no jantar por isso apenas vou usar se perceber que a situação sairá do nosso controle.

– Entendo você, mas prefiro usar as facas que estarão em cima da mesa, pedi para deixarem elas bem afiadas!

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora