48

18.3K 2.1K 296
                                    

Dário

Votem e comentem!


– Quero conversar com seu irmão!

– Por qual motivo quer conversar com meu irmão? Nossa questão só diz respeito à nós dois.

Preciso tirar algumas questões à limpo com Bernardino mesmo porque ele me deve explicações.

– Não se preocupe, são assuntos de interesse meu, não é sobre nós! Aliás quero saber quando vai contar para Melina que sou o pai dela?

– Na hora certa, não vou confundir a cabeça da minha filha com esse assunto, não se esqueça que Melina é uma criança preciso de tempo para explicar essa questão à ela. Portanto você está proibido de comentar ou falar algo para ela, para minha menina você é apenas um visitante vindo da Itália.

Achei estranho o comentário, as crianças daqui não tem noção à que família pertencem ou ao ramo de atividade que os sustenta?

– Por que Melina não sabe sobre a família? Com esse comentário você deu à entender que nossa filha não tem ideia que faz parte de uma organização criminosa pela família que pertence!

– Melina não tem noção disso e as crianças do meu irmão também não. Ao contrário de você que leva seu filho para reuniões da máfia que com certeza ele não entende nada, nós procuramos preservar a infância das nossas crianças. Romeo não conversa sobre negócios dentro de casa, assuntos sobre a máfia é da porta para fora. Além disso, nunca concordei com essa vida, meu marido morreu por causa dessa maldita máfia e Luana sofreu abuso com conhecimento do atual Don e nada aconteceu com o abusador, afinal de contas, Caetano é seu braço direito, não é mesmo?

Sabia que algum momento Cecília ia tocar nesse assunto, fui conivente com o que Caetano fez pois naquela época pensava que deveríamos fazer de tudo para alcançar nossos objetivos mas com o passar do tempo percebi que não vale tudo para termos o que queremos.

– Caetano errou e eu também por ter acobertado sua transgressão contra Luana mas quero que entenda naquela época era outro homem que pensava de maneira diferente em comparação com hoje tanto que nunca permiti que Caetano viesse aqui para procurar Luana, notei que ele tem uma obsessão doentia por ela. Nunca imaginei que Luana estivesse aqui e ainda por cima casada com Romeo Bernardino.

– Agora você sabe, espero de verdade que não apoie Caetano, caso contrário esqueça de mim e da minha filha. Iremos considerá-lo nosso inimigo, e não esquecemos de nossas pendências!

Nada iria entrar no meu caminho, se precisar mandar Caetano de volta para Itália para evitar qualquer tipo de desconforto com a família Bernardino farei isso sem pensar duas vezes.

– Não seremos inimigos, posso garantir isso, além disso, não quero que nada impeça nossa aproximação.

Cecília apenas assentiu parecendo não confiar muito no que estava falando, não podia culpá-la, à abandonei anos atrás deixando ela sabendo como era dependente de mim mesmo depois de ter confessado seu amor. Admito que sinto falta daquele brilho dos olhos que só vinha dela mas agora terei que conquistá-la mas não sei como começar à fazer isso.

– Ainda tem algum sentimento por mim?

Precisava saber mesmo com o desafio ainda desconfiou que terei que lutar para conseguir tê-la comigo de corpo e alma.

– Dário, já se passou muitos anos inclusive tanto eu como você mudamos muito durante todo esse tempo. Acabei me apaixonando por Tomás, ele foi o amor da minha vida como você também foi com a diferença que você foi meu primeiro amor e também decepção amorosa. Com Tomás tive uma família e aprendi o que é amar de verdade, não vou mentir e dizer que ainda o amo pois não confio em você pois não é digno de confiança. Não sou mais aquela menina apaixonada, tenho os pés no chão pois sei que não sou mais uma garota e sim uma mulher e mãe, não posso simplesmente sair me entregando sem pensar, à muito envolvido agora.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora