Ainda não sei como será com este livro. Dias de postagens e outros detalhes ainda estão meio indefinidos. Na realidade esse livro só ia ter capítulos em Setembro mas lembrei que estarei revisando os outros livros por isso não daria para lançar nessa data! Por isso resolvi postar!
Por essa indefinição de dia de postagem vou escrevendo e postando sem dias fixos ou horários!Boa leitura e não se esqueçam de votar!
Dário Albertini
15 anos depois
Viver na escuridão as vezes é ruim, a solidão, a falta de qualquer sentimento bom ou o eterno desejo em causar dor e sofrimento aos outros causam um certo vazio interno mas sou assim, nada poderá mudar isso. Depois do que fiz, não consigo dizer que amo minha mãe ou qualquer outra pessoa da minha família, vivo apenas e somente para servir a máfia Albertini. Nada pra mim importa mais do que a máfia, poderia viver a vida inteira assim mas no auge dos meus 35 anos chegando aos 40 vejo que mesmo querendo, não poderei viver assim até o dia da minha morte.
Preciso de herdeiros, o mais rápido possível. Primeiro para poder assumir o cargo do meu pai como Don e segundo para perpetuar o sangue Albertini na Terra, como sendo o mais velho tenho obrigações com minha família que são irrevogáveis, não posso mudar isso mesmo querendo muito. Sou incapaz de amar qualquer ser depois do que fiz e imagino que jamais vou amar novamente, como poderei casar com uma mulher e ter filhos com ela sendo que jamais vou conseguir dar à ela amor e carinho ao invés disso trarei dor e sofrimento em sua vida consequentemente meus filhos também irão sofrer?
Olhando mais uma vez o corpo em cima da minha cama vejo como não posso trazer uma boa mulher da família pra dentro do inferno que será viver comigo. Os soldados entram no quarto depois que os chamo, estou sujo de sangue e com meu diabólico sorriso no rosto, estou usando apenas uma cueca mas meus soldados não ligam, eles já sabem o que devem fazer, limpar a sujeira e bagunça que fiz tirando o corpo sem vida do meu quarto. Dizem que o demônio não é tão cruel como eu mas imagino que não nem acredito que ele exista realmente, as pessoas que são muito exageradas. Posso até ser ruim mas demônio não, talvez uma versão mais evoluída da crueldade humana.
Todas as mulheres que se deitam comigo sabem do seu fim, mas algumas raras exceções deixou que continuem vivendo suas vidas medíocres. Essa de hoje apenas morreu pois estou de péssimo humor, é aniversário da minha doce irmã e odeio celebrações de aniversário, ela é uma típica princesa da máfia sempre teve tudo em suas mãos com pouquíssimo esforço apenas uma vez vi ela não conseguir algo, foi quando a filha de um soldado não quis mais ser sua amiguinha.
Isso já faz muitos anos mas até hoje Mariana fala sobre a pequena Lídia que de uma hora para outra não à quis como amiga. Essa infeliz já não é problema nosso, há alguns anos o pai era um dos nossos soldados que morreu para proteger o meu pai cumprindo com sua obrigação, homem honrado e fiel a nossa causa depois da morte dele a menina foi entregue a uma tia que vivi no Brasil, nunca mais soubemos notícias dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)
RomansaDesde de criança, Cecília foi criada para um único propósito que era ser uma acompanhante de luxo mas sua vida muda drasticamente quando em um leilão é vendida para Dário Albertini que acaba se torna seu grande amor e maior algoz. Dário Albertini n...