65

12.7K 1.5K 207
                                    

Romeo

– Graças à Deus, essa reunião maldita acabou!

Não escondi em nenhum momento a minha pressa para essa reunião acabar logo, minha Lua estava louca por mim e eu por ela mas por causa dessa reunião com os sócios de Camilo que infelizmente tive que ir, acabei perdendo a oportunidade de aproveitar do corpo maravilhoso da minha esposa.

Além disso sei que Luana ficou chateada por não poder ir com ela na consulta, normalmente minha mulher não me faz cobranças mas entendo que isso seja por causa da gravidez. Minha mulher fica muito sensível acredito que seja pelos hormônios mas para compensar vou levá-la para jantar e depois para um motel luxuoso que abriu na cidade, estou louco de tesão só de imaginar a mulher da minha vida linda e gostosa toda para mim.

– Com todo respeito, italiano, sua mulher fica mais bonita à cada gestação e gostosa também!

Dei um tapa na cabeça do colombiano que reclamou na hora mas ele tem razão, mesmo Luana tendo nossos filhos, o terceiro agora, seu corpo continua lindo e com curvas mais deliciosas do que no início do nosso casamento, não queria que continuasse treinando mas acabei cedendo pois sei que cuidar de Miguel e Leandra não é fácil e ainda ter tempo para ser minha esposa e amante não seria correto proibir que faça algo que gosta, apenas fiz a restrição em relação ao tiro, o nosso sangue é assassino e depois do que houve com Tomás percebi como Luana ficou diferente, aquela mulher assassina era um tesão mas vi no seu olhar que estava perdendo sua alma e doçura por isso pressionei tanto para que o nosso casamento acontecesse o mais rápido possível, sou muito grato por mama ter aceitado meu pedido e mais ainda por ter de certa forma obrigado Luana a se casar comigo.

Sei que ela respeita muito a mãe por isso seria incapaz de desrespeitar uma decisão dela, no começo, Lua foi arredia e por muitas vezes quis evitar nosso casamento mas consegui conquistá-la e fazê-la gostar tanto de sexo como eu. Minha mulher ligava relações sexuais como algo sujo e ruim por causa do maldito do Caetano mas com o tempo consegui mudar sua opinião e hoje somos dois loucos na cama. Mostrei à ela que poderia existir amor e prazer sem dor, sofrimento e culpa durante um ato tão carnal. Peguei meu celular para ligar para minha Lua, o celular tocou por três vezes sendo atendido na quarta mas não era minha mulher e sim o infeliz maldito que tentou destruir a vida da mulher que amo.

Caetano

Boa tarde, mestiço desgraçado!

Romeo

O que fez com minha mulher e minha filha, estuprador infeliz?

Caetano

Não fiz nada com Luana e a pequena, jamais iria machucar minha loirinha e a menina. Sabe, mestiço, errei muito com minha loirinha, não fui correto com ela por muitas vezes mas Luana é minha. Se não tivesse indo para o Brasil, teria me remediado com ela lhe dando uma família como a que você deu à ela mas tiraram Luana de mim, primeiro foi Tomás depois você, mestiço!

Romeo

Vou matá-lo! Se tocar em um fio de cabelo de Luana ou da minha filha irá se arrepender, maldito traidor, sabe das regras e mesmo assim preferiu passar por cima disso para sequestrar minha mulher e filha.

Caetano

Não se preocupe, mestiço, só estou pegando o que é meu de volta, seus filhos serão meus mas é claro que não ficará sem um prêmio de consolação, fique com seu primogênito, assim não terá que vir atrás de Luana e dos outros mais novos! Devo advertir que não deve vir atrás de mim, as regras não significam nada, terei o que quero e ninguém, poderá me impedir, esqueça para sempre Luana e os mais novos. Eles são meus!

Caetano desligou o telefone na minha cara, Camilo percebeu que algo estava errado e ligou para Sérgio, em vinte minutos, meu homem de confiança já estava no escritório ao meu lado. Não conseguia raciocinar direito sabendo que Luana e meus caçulas estavam nas mãos daquele infeliz, imagino que minha mulher esteja apavorada principalmente por estar com Leandra que ainda é muito pequena mas preciso confiar na sua calma e auto controle, sei que por mais assustada que possa estar, minha Lua está calma por nossos pequenos.

– É uma possibilidade mas se for Cecília também está em perigo!

Quando ouvi o nome da minha irmã voltei a raciocinar, Camilo desconfiava do Albertini e agora vejo que com razão, mas é claro que Dário está envolvido nisso, não deveríamos ter confiado naquele sangue azul maldito, Caetano não faria nada sem o aval do Don, ele é um cão fiel demais para desafiar o dono.

– Sérgio, coloque os melhores soldados para vasculhar toda cidade, cada o buraco mais escuro e escondido de São Paulo deve ser vasculhado. Camilo, peço que me ajude nisso, sei que tem muitos contatos, use sua influência para conseguir informações com quem quer que seja, se precisar ofereça uma recompensa. Dinheiro nunca foi problema para mim e não será agora, preciso avisar minha irmã do perigo que corre estando com Dário Albertini!

Por mais difícil que seja preciso manter a calma perante essa situação, se perder o controle sou capaz de fazer uma loucura. Camilo começou a movimentar seus homens e acionar seus contatos enquanto Sérgio já chamava por nossos soldados pedindo para procurar por minha mulher e filha. Me afastei um pouco olhando a foto da nossa família na tela de descanso do celular, Luana segurava nossa filha com um lindo sorriso enquanto Miguel estava em meus braços animado pela nossa foto, como vou dizer ao meu filho que a mãe e irmã foram sequestrados?

Ainda tem minha sogra, mama quando soube do que Caetano fez se culpou muito, como irei contar para ela que aquele monstro sequestrou a filha e a neta? No fundo sentia que Caetano não iria deixar minha Lua em paz mas acreditei que não iria contra nossas regras mas estava enganado.

– Senhor, precisamos avisar Cecília!

Sérgio tocou no meu ombro tirando minha atenção na tela do celular, confiei que Dário cumpriria as regras principalmente pelo fato de ser o Don mas aquele homem não presta como o seu soldado de confiança agora minha irmã e sobrinha estão sob o poder dele, o pior é que sei do sentimento que Cecília nutre por Dário e que com certeza está encantada pela suposta mudança dele.

– Sim, a vontade que tenho é de ir pessoalmente desmascarar aquele infeliz mas não vou poder fazer isso pois quero eu mesmo arrancar o pau daquele desgraçado do Caetano. Sei que é uma notícia difícil de dar pelo telefone mas não tenho outra opção.

– Senhor, como iremos tirar Cecília e a menina Melina das garras daquele homem?

Apesar do momento ser crítico preciso confiar que minha irmã saberá usar tudo que aprendeu para se defender de Dário e fugir dele. Conhecendo Cecília como conheço sei que ele irá se arrepender amargamente por ter enganado uma Bernardino.

– Não se preocupe com isso, Dário Albertini é que deve se preocupar, ele mexeu com a mulher e família errada.

Votem e comentem!

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora