14

23.5K 2.6K 726
                                    

Jaymes Young - Whats is love
(Escutem a música)

Dário

Um mês depois

Meu brinquedo andava quieta demais, vez por outra via como seus lindos olhos claros se perdiam olhando o nada mas sei que pensando em algo oculto para mim.

Nossas noites de sexo louco estavam ficando cada vez mais raros, ser o Don me tomava o tempo e sem querer o casamento arranjado também. A cada vez que precisava ouvir a voz de Nina mas doente ficava, a garota é uma maldita alienada que pela educação recebida se tornou uma mulher mesquinha e muitas vezes louca para manter as aparências.

Era lógico que o casamento seria para todo sempre, mas não podia esperar que sentiria tanta vontade de meter um tiro no meio da testa daquela imbecil.

Meu brinquedo ao contrário aproveitava cada momento para se tornar mais astuta do que já é, ela lia tudo que via pela frente inclusive era possível ter uma conversa agradável com ela sem sequer parecer tedioso ou enjoativo como era com Nina.

Depois de duas semanas sem vê-la já estava enlouquecendo foi quando resolvi ir até a mansão, meu brinquedo estava usando um belo vestido estampado e longo, ela não notou minha presença mas não parei de admirá-la por um minuto. Meu brinquedo estava feliz enquanto olhava a piscina que havia na mansão, algo de bom passava em sua mente e fiquei curioso para saber o motivo da sua felicidade.

- Daria metade do dinheiro que possuo só pra saber o motivo da sua felicidade, meu brinquedo!

- Não precisa de tanto dinheiro assim, meu senhor, hoje é meu aniversário, faço 19 anos!

Ela tinha dito que estava perto mas não tinha dito que seria esse mês. Meu brinquedo continuou sorrindo, feliz por estar fazendo mais um ano de vida olhando para o horizonte enquanto o sol ia dando seus últimos sinais de luz.

- Deveria ter me dito o dia teria comprado um lindo presente para você, meu brinquedo, pedi para passar a lista com os livros que queria mas não me entregou e nem tampouco pediu nada de presente!

- Senhor, não se preocupe, estou bem, quero apenas um presente, já que não pode me deixar sair por motivos de segurança, tem algo que gostaria muito!

Seus olhos continuaram focados no horizonte, sem jamais se desviar daquela vista, ela estava mais estranha do que da última vez como se estivesse mais longe de mim e de tudo que somos.

- Diga, meu brinquedo, hoje é seu aniversário, pode pedir o que quiser!

- Quero que fique para o jantar, que não me chame de brinquedo por um dia apenas se refira à mim como Cecília e o último pedido é que faça amor comigo! Quero ter o vislumbre de como seria minha vida se não fosse quem sou, se fosse uma garota normal e não um brinquedo em suas mãos. Só por um dia depois tudo voltaria à ser como antes.

Aquele pedido foi bem inesperado, jamais ia imaginar que meu brinquedo queria tal coisa mas disse que daria o presente, então farei isso. Peguei em sua mão como nunca antes sentindo o arrepio que o meu toque fez em sua pele. Formos para a sala de jantar que já estava devidamente preparada, havia tudo que gostava na mesa como se ela soubesse que sentia falta da atenção em me agradar que só ela tem.

Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora