Penúltimo capítulo!
Cecília
– Tia, cadê minha mamãe e Leandrinha? Eu tô com saudades delas!
Meu sobrinho chorava abraçado comigo se sentindo preocupado com a mãe e a irmã, Romeo está com uma expressão acabada e desolada, mama estava sobre efeito de remédios pois não seria aconselhável deixá-la acordada depois da queda de pressão que teve, meu irmão estava preocupado que ela tivesse algo mais sério pois quando soube do sequestro teve um desmaio. Agora estou aqui consolando meu sobrinho e tentando não transparecer como estou abalada com tudo que está acontecendo.
– Meu bambino, sua mama foi fazer uma viagem mas será rápido, hoje mesmo ela volta!
– Titia, não precisa mentir para mim, sei que mama nunca ia viajar e deixar eu e papa sem ela! Cadê minha mama?
Miguel é muito esperto sabia que ia desconfiar, quando ia responder Melina e Valentim entraram no quarto brincando com minha adaga, quando eu e Luana matamos Gian Tolentino, Sérgio nos presenteou com duas adagas de tamanho médio mas nas mãos certas e habilidosas poderia fazer um estrago grande, lembro que ele me confidenciou que havia um pequeno rastreador no cabo delas, Sérgio como nosso melhor amigo se preocupava com nossa segurança principalmente com Luana, ela havia compartilhado com ele o interesse de participar em outras missões mas aconteceu o casamento dela com meu irmão e essa história morreu.
– Valentim, entregue essa adaga para mama, isso não é brinquedo!
– Mama, me desculpa mas estava ensinando Melina a se defender, Papa me ensinou também dizendo que é importante aprender à brigar.
Dário já estava treinando Valentim, sei que foi antes do nosso combinado mas não deixo de ficar chateada, no nosso meio é importante saber se defender por mais que não queira meu filho sendo treinado tão cedo entendo que mais cedo ou mais tarde terá que acontecer.
– Entendo, meu filho mas não é momento para isso. Por favor, entregue para mim e não quero que mexam mais nas minhas coisas sem minha permissão, estamos entendidos?
Melina e Valentim balançaram a cabeça em concordância, olhei o cabo da adaga notando o brilho das pedras gravadas nele em meio a toda essa beleza em formato de rosa há um rastreador que pode localizar tanto à mim como Luana.
De repente minha mente dá um clique, será que Luana anda com essa adaga na bolsa? Meu Deus, se ela estiver com ela poderemos encontra-la facilmente. Deixei as crianças no quarto e sai correndo em direção do escritório, rezando para que Luana tenha hábito de andar com a adaga, se ela estiver com ela vamos conseguir salvá-la.
– Desculpe, acho que estou perdida! Sabe onde posso encontrar Saulo Albertini?
Antes de chegar ao escritório sou impedida por uma morena de cabelos cacheados, de olhos castanhos claros e beleza exótica com certeza é Lídia, a noiva de Saulo.
– Sei sim mas estamos em um momento crítico aqui em casa e talvez não consiga falar com ele, acredito que queira falar algo sério com meu cunhado pois se veio aqui tem um motivo forte!
– Oh me desculpe, não tenho intenção de atrapalhar o que quer que esteja acontecendo apenas gostaria de falar com ele, é algo importante mas que pode esperar. Qual o seu nome?
Lídia sorriu amigável comigo e parecia mesmo sem saber possuía um semblante compreensivo com a situação complicada que passávamos.
– Sou Cecília e imagino que você seja Lídia!
– Sim, a futura esposa do desgraçado do Saulo Albertini mas penso que saiba sobre minha desventura mas enfim posso espera-lo ou fazer algo para ajudá-la? Sei que nos conhecemos agora mas gostei de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)
RomantizmDesde de criança, Cecília foi criada para um único propósito que era ser uma acompanhante de luxo mas sua vida muda drasticamente quando em um leilão é vendida para Dário Albertini que acaba se torna seu grande amor e maior algoz. Dário Albertini n...