Um mês depois
Dário
- Ansioso?
Estava terminando de arrumar a gravata quando Saulo apareceu no quarto, ele ainda usava a tipoia para apoiar o braço que foi atingido pelo tiro, o tiro não atingiu nenhum lugar de risco, Saulo está bem e se recuperando rápido.
- Sim, estou ansioso para casar com a mulher da minha vida. Logo será você o sortudo da família!
Não podia perder a oportunidade de tirar sarro dele, já que Lídia está enlouquecendo meu irmão de várias formas diferentes. Saulo está pagando seus pecados com ela, ao mesmo tempo que é doce e meiga, à mulher é uma fera indomável.
- Muito engraçado, Dário, estou morrendo de rir com sua piadinha.
- Não faça essa cara, Saulo, afinal de contas, a culpa é toda sua. Ninguém mandou fazer o pacto de sangue com alguém que na época não fazia ideia do que era isso e que detesta o que nós somos, pelo menos tem uma vantagem, Lídia gosta das crianças e de Cecília, isso é realmente muito bom!
Saulo apenas deu um sorriso fraco e foi até mim, mesmo com um pouco de dificuldade ele me deu um abraço, algo que jamais havia feito.
- Irmão, sei que sempre provocou você e falou muita merda mas eu te amo, mesmo que isso pareça muito gay! Espero que seja feliz com Cecília, ela é uma mulher especial e sinto que dessa vez está fazendo a escolha certa. Seu presente o aguardar na Itália, acredito que irá gostar muito, sinto por mamãe e Mariana não estarem aqui mas que bom que poderão ver a cerimônia por vídeo conferência!
Eu e Cecília preferimos nos casar aqui no Brasil, meu pai para variar não aceitou bem a ideia de que o Don da família Albertini estava se casando com uma viúva, ex puta particular minha e mestiça. Não precisava da maldita aprovação dele nem de ninguém por isso e por escolha de Cecília resolvemos nos casar aqui, onde sabemos que somos queridos e que não há lugar para qualquer sentimento ruim sobre nossa união.
- Se não me soltar vou pensar que realmente é gay!
Brinquei percebendo o sorriso no rosto dele, no passado esse tipo de brincadeira incomodava muito ele, pois durante sua adolescência houve várias especulações em relação à sua sexualidade por isso nosso maravilhoso pai fez com que sua iniciação acontecesse em um puteiro onde Saulo teria que transar com várias prostitutas para provar sua masculinidade, o velho Albertini não admitia que seu filho mais novo fosse um frouxo ou homossexual por isso submeteu Saulo à essa iniciação.
Saulo era virgem o que tornou toda aquela situação aterrorizante para ele. Depois disso, meu irmão voltou diferente, se afastou de Mariana e Lídia, levava namoradinhas do colégio para uma casa abandonada nos fundos da mansão Albertini e começou a ser violento com todos ao redor. A iniciação dele foi realmente traumatizante, ele mudou a opinião dos membros da máfia e agradou meu pai mas também deixou de ser o que era.
- Não vou mais atrasá-lo, Lídia está me esperando. Tenho que agradecer Cecília, sei que minha estrelinha apenas aceitou entrar comigo à pedido dela!
Saulo é apaixonado por Lídia disso não tenho dúvidas, mas não tenho tanta certeza assim em relação à Lídia, os dois vivem em pé de guerra mas quando viu meu irmão ferido ela não se mostrou indiferente, no entanto, assim que percebeu que Saulo estava melhor voltou a discutir sobre o pacto e o casamento mostrando claramente que não queria se unir à um bandido.
- Saulo, não sou ninguém para lhe dar conselhos mas lhe darei mesmo assim, conquiste sua futura esposa, tive que viver um casamento sem amor e nenhum tipo de sentimento para entender que esse não é o caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cecília - Entre o amor e a dor (Concluído)
RomanceDesde de criança, Cecília foi criada para um único propósito que era ser uma acompanhante de luxo mas sua vida muda drasticamente quando em um leilão é vendida para Dário Albertini que acaba se torna seu grande amor e maior algoz. Dário Albertini n...