— Vocês se beijaram? De novo? — Joshua abriu a boca surpreso, rindo em seguida e jogando um travesseiro na direção de Hansol.
— Ai, foi só um beijo, nada demais...
Hansol revirou os olhos, seu amigo sempre tinha essas reações exageradas quando ele contava coisas desse tipo, não era como se fosse algo incrível, ele só tinha beijado Mingyu outra vez.
— Foi bom?
— Já disse que ele beija bem. — o Choi se sentou na cama, suspirando e então se deitando ao se jogar como se estivesse emburrado.
— Então você quer mais? — Jisoo arqueou a sobrancelha, meio sugestivo.
— Dá pra calar a boca? — Respondeu, revirando os olhos e cobrindo o rosto com o travesseiro.
— Isso deve ser um sim...
Hansol não respondeu nada, ou iria socar o amigo, tanto por estar irritado com ele, quanto por apenas querer que ele se calasse.
— Vamos comprar sorvete, eu estou com vontade. — Ele se levantou, não dando tempo para Joshua negar, e então foi até a sala.
O amigo apareceu logo atrás, carregando consigo o mangá que havia se tornado seu maior amigo desde que o encontrou.
— O que é isso que você tanto lê?
— É um mangá.
— Eu não sabia que você gostava de mangás.
— Eu encontrei debaixo da minha mesa, acabei me interessando.
Joshua folheou a revista, havia gostado da história, e queria saber mais sobre, não só sobre o mangá, mas sobre quem havia o esquecido em sua carteira.
Hansol fechou a porta de casa, e após cobrir a cabeça com o capuz do seu casaco, seguiu junto ao amigo em direção ao mercado, estava frio e o sol já se punha, a noite de estudos de Joshua e Vernon havia sido trocada por um sorvete logo no começo.
Baunilha, Creme, pistache, "Que diabos é pistache?", uma dúvida que o americano nunca resolveria, apenas por preguiça de pesquisar o que era, mas a questão ali era: O que ele levaria? Não sabia seu sabor favorito, era indeciso nessas coisas, muito menos o de Joshua, este que já havia sumido pelos outros corredores, procurando outras guloseimas que pudessem devorar juntos no quarto do amigo.
Resolveu levar o napolitano, vários sabores, não daria problema, abriu o refrigerador do mercado e pegou a embalagem, fechando a porta e levando um enorme susto ao ver quem estava parado ao seu lado, Boo Seungkwan, como diabos ele apareceu ali?
— Oi, Hansol — o rapaz pôde perceber como seu nome havia sido pronunciado, ele queria fazê-lo perceber que finalmente sabia.
— O que você quer? — Ríspido e na defensiva, ele agiria assim.
— Nada, foi só uma coincidência encontrar você por aqui, sabe.
— Não é como se Jeju tivesse muitos mercados que ficam abertos depois das sete.
— Pois é... - Seungkwan percebeu o tom debochado do garoto, mas respirou fundo, talvez resolver as coisas pacificamente ainda fossem a solução. — Eu estava pensando, preciso mesmo da sua ajuda para estudar, então aproveitei pra vir insistir mais uma vez na minha proposta.
— Eu não sei... — Vernon respondeu, encarando o pote de sorvete, e em seguida o corredor, onde estaria Joshua? — Não acho que você mereça.
— Corro risco de ser cortado do time, é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symbiosis
FanfictionSimbiose: Uma relação hospedeiro - parasita, onde ambas as partes se beneficiam. Choi Hansol é o garoto mais inteligente do seu colégio quando o assunto é matemática, e Boo Seungkwan precisa de ajuda, e fará de tudo pra que o garoto que, antes era i...