Seungkwan nunca se imaginou fazendo aquilo, muito menos se sentia orgulhoso, mas ele precisou, não que fosse fazer realmente algo ruim para Hansol, ele não era como seus amigos, embora testemunhasse as brincadeiras de mau gosto que faziam, sem fazer nada para impedir, ele não era mal. Ou era? Ao menos ele não era infantil como seus colegas de time, era um ponto positivo. Aquilo de contar a todos que ele viu o garoto beijando Mingyu era só uma desculpa, uma arma para fazer Hansol ajudá-lo, e ele não precisava saber que essa arma não estava carregada.
— Ótimo, às duas eu passo na sua casa, e então nós começamos.- sorriu, como se estivesse tudo perfeito, ou como se ele não estivesse obrigando Hansol a fazer aquilo, ''O clima logo ficará normal'', sua mente tentava convencê-lo, aquilo era necessário, era para um bem maior, sua permanência no time.
— Não se atrase, muito menos me dê o bolo, se fizer isso...
Seungkwan concordou, e então Hansol foi embora dali, deixando-o sozinho, este que arrumou suas coisas e saiu dali também, sentindo-se levemente tonto ao pensar que agora o americano odiava. Estava dispensado do treino para poder estudar e melhoras suas notas, exigências do treinador, então apenas caminhou até o ponto, onde pegou o ônibus e partiu.
Não demorou muito para que Seungkwan estivesse em casa, ele morava em um daqueles bairros apertados, com ruas tortas e desniveladas, o bairro era cheio de becos e vizinhos na porta de casa, onde em cada canto se achava um quarto pra alugar e em cada beco havia uma nova família se mudando, sempre davam um jeito de transformar qualquer canto em um cortiço. Atravessou a rua e entrou em um desses becos, algumas pessoas nas janelas das outras casas o cumprimentaram, Seungkwan sorriu, limpando os pés, tirando os calçados e enfim entrando em casa. Sua mãe estava na cozinha, como sempre, seu pai no trabalho, e Seokmin no quarto, estudando para poder passar nas provas e entrar na faculdade.
— Oi, mãe. — Boo jogou sua mochila no sofá, deixando um suspiro escapar, então foi até a cozinha, se sentando na mesa enquanto observava a mãe cozinhar.
— Oi, filho, como foi a aula?
— Nada de mais, o mesmo de sempre, e uma aula de matemática tediosa e chata.
— Você precisa estudar e se concentrar mais, Seungkwan, não é a primeira vez que tira notas baixas em matemática. — Era sempre assim que começava, uma cobrança simples, mas que tomava proporções cada vez maiores. Seungkwan preferia não ter contado que precisava de notas. — Olha o seu irmão lá em cima estudando, siga o exemplo dele.
— Fala sério... — Seungkwan revirou os olhos, seus pais não conseguiam manter uma conversa sem comparar ele e o irmão mais velho, isso o irritava. — Vocês sempre vêm com essa, eu não sou o Seokmin.
— Eu sei disso, Seungkwan. — A mais velha largou a faca com a qual cortava as verduras, e se virou para o garoto. — Eu só digo isso pra que se inspire e seja igual a ele, Seokmin é um irmão mais velho exemplar e responsável.
— Eu não quero ser ele, mãe, eu quero ser eu mesmo.
— Eu não quis dizer isso.
- Chega disso. Eu vou estudar na casa de um amigo hoje, assim está bom pra você? — Virou o rosto um pouco chateado, preferindo mudar de assunto para evitar uma discussão.
— Tudo bem, só não chegue tarde, o seu pai não gosta.
— Eu já tenho dezesseis, ele tem que parar de me tratar como se eu tivesse dez .
Seungkwan às vezes tinha a impressão de que morava em um colégio militar.
A mãe assentiu e o garoto saiu correndo para o quarto, era um costume correr pela casa, tirou a roupa depressa, iria tomar um banho, dormir um pouco e então ir à casa de Hansol, este que havia acabado de mandar o endereço de onde morava. o Boo jogou o celular na cama, e pegando a toalha, entrou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Symbiosis
FanfictionSimbiose: Uma relação hospedeiro - parasita, onde ambas as partes se beneficiam. Choi Hansol é o garoto mais inteligente do seu colégio quando o assunto é matemática, e Boo Seungkwan precisa de ajuda, e fará de tudo pra que o garoto que, antes era i...