Duas direções.

108 13 0
                                    

Às vezes Hansol pensava em como seria se Seungkwan não fosse tão chato, muito menos tão exibido quando eles se viam pela escola, provavelmente eles seriam amigos, quem sabe Seungkwan formaria um trio com ele e com Joshua, até mesmo cantassem juntos, Jisoo tinha uma voz incrível, e Hansol ouvira uma vez que Boo também cantava bem. Mas aquilo tudo era só uma suposição, ele não se lembrava de quando havia começado a pensar essas coisas, não entendia nem o porquê de pensar isso. Seungkwan não parecia o tipo de pessoa que deixaria de ser popular por alguém, muito menos por ele. Embora não fosse o que parecia quando os dois estavam juntos.

Já fazia quase um mês que Vernon estava ajudando Boo a estudar matemática, eles se encontravam dois dias por semana, sempre em sua casa, Seungkwan não gostava muito de falar sobre a própria família, ele percebeu isso logo na primeira vez em que estudaram juntos, parecia ter problemas demais, Hansol até o aconselharia, se ele mesmo não tivesse imposto a regra de deixarem os problemas de lado ao estudar, e bem, eles não tinham essa intimidade, não se falavam na rua, não se falavam na escola, em lugar algum além da casa de Hansol.

— Oi, Hansol. — Joshua disse ao entrar na sala e se sentar perto do amigo, ele estava deitado em cima da mesa, parecia cansado. — Tudo bem?

— Você sabe que temos uma prova amanhã, não sabe?

— Sei sim, mas o que tem? Você tira isso de letra.

— Eu sim, o Seungkwan não. — Hansol ergueu o rosto, rindo, Joshua não soube se era de desespero.

— Ah, entendi.

A verdade é que Vernon não pensou que Seungkwan fosse tão ruim assim em matemática, ele achava que era apenas questão de estudo, mas percebeu que não era, Seungkwan não tinha vocação alguma pra aquilo, ere difícil de entender, e não importava quantas vezes ele explicasse, o Boo não entendia. Isso resultava num Hansol acabado, cansado de explicar a mesma coisa repetidas vezes para o garoto.

— Você acha que isso vai prejudicar seu desempenho? — Jisoo perguntou ao tirar seus materiais da mochila.

— Espero que não. — respondeu o Choi por fim.

Seungkwan e seus amigos entraram em seguida, rindo e conversando entre si, ele olhou de relance para Hansol, porém não o cumprimentou, o que já era esperado. Ele gostaria de dizer que nesses poucos dias em que estiveram juntos estudando, não criou nenhum apreço pelo rapaz, mas estaria mentindo. Hansol queria que o garoto de Jeju parasse de tratá-lo como um estranho, mas nunca admitiria. Talvez esse fosse o motivo dele estar pensando em coisas utópicas como uma amizade entre os dois

Quando a professora entrou, eles passaram pelo garoto para poderem se sentar no fundo, mal pôde perceber o Vernon que Mingyu havia deixado um papel em sua mesa, quando enfim percebeu, olhou para trás e deixou um riso baixo escapar, às vezes Mingyu era bobo demais.

— Que romântico. — Joshua disse, rindo ao ter percebido o bilhete.

Hansol apenas colocou o dedo na frente dos lábios, o mandando fazer silêncio.

Assim como as aulas com Seungkwan já completavam quase um mês, o relacionamento entre Hansol e Mingyu também, eles passaram a se encontrar mais vezes, o jogador sempre o procurava. Não era como se eles tivessem algo, era apenas um passatempo, Vernon daria esse nome para o que estavam tendo. Mas quando ele leu o que estava escrito no bilhete que havia recebido, ficou em dúvidas se Mingyu achava o mesmo.

Joshua já estava logo o perguntando o que havia no bilhete, porém Hansol queria tirar aquilo a limpo primeiro antes de contar qualquer coisa ao amigo, então resolveu que iria perguntar a Minhgyu assim que se encontrassem, o que geralmente faziam nas arquibancadas ou no estacionamento. Ele só teria que esperar até a ultima aula.

SymbiosisOnde histórias criam vida. Descubra agora