Velhos hábitos

69 9 1
                                    

Quando o dia amanheceu, Hansol ainda dormia confortável sobre a cama de Seungkwan, este que já estava de pé há uma hora, preparando alguma coisa para comerem, pelo menos antes dos pais do garoto acordarem e ele ter que sair escondido dali. Se seus pais descobrissem que alguém dormiu ali, Seungkwan estaria morto.

Quando voltou para o quarto com torradas e um leite com um achocolatado empedrado, Hansol finalmente estava acordando, Seungkwan deixou a bandeja na mesa e foi até o garoto, se sentando do outro lado da cama.

— Bom dia, Hansol.

— Bom dia, Boo. — Hansol ainda estava meio sonolento, parecia um zumbi.

Ele se sentou junto ao amigo, sorrindo ao ver a comida que ele havia trazido, quando comeu um pedaço da torrada e bebeu o achocolatado, Hansol finalmente acordou de vez e percebeu que não estava em casa.

— O que aconteceu ontem?

— Você tomou refrigerante batizado e ficou completamente bêbado, teria sido engraçado se você não tivesse vomitado em mim. — Seungkwan respondeu, comeu uma torrada e se jogou na cama — Não me leve a mal, mas você precisa ir embora antes que meu pai saia pro trabalho.

— Tudo bem, Boo, eu entendo.

Hansol se levantou, pegou suas coisas e Seungkwan o guiou até a porta em silêncio, para que ninguém acordasse. Pararam, se encararam e Boo deu um pequeno sorriso.

— Até segunda-feira?

— Até!

Hansol então foi embora, e encarando as costas do garoto, um pensamento passou na mente do coreano.

Será que ele se lembrava do que havia tentado fazer na noite passada?

[...]

Quando o sábado passou e o domingo enfim chegou, Hansol estava em casa, junto com Joshua, ainda conversavam sobre que haviam acontecido na festa, embora na verdade, não tivesse acontecido nada, mas como era a primeira festa deles, falavam como se tivesse sido incrível, e de fato foi, pelo menos para os dois.

Joshua contou como Wonwoo havia sido legal por tê-lo levado em casa, e Hansol por sua vez também disse que havia sido gentil da parte de Seungkwan ter deixado ele dormir em sua casa, principalmente depois de ter vomitado em sua camiseta, e ainda tinha a possibilidade de levar uma bronca dos pais, Hansol percebeu que eles não tinham uma boa relação, mas decidiu não falar daquilo.

Mas havia algumas perguntas das quais Hansol queria muito respostas.

— Rolou alguma coisa entre vocês? — Perguntou pela terceira vez desde que Jisoo havia chegado, ele estava fugindo daquilo.

— Não, Hansol. — Respondeu o garoto, já cansado daquilo — ele perguntou se eu era gay, e eu disse que não, que era hétero e frequentava a igreja.

— E o que ele disse?

— Ele riu, perguntou como éramos amigos se você é uma "abominação" de acordo com a minha religião, então eu apenas disse que não ligava.

— É, eu também não sei como você é meu amigo.

— Eu realmente não ligo pras pessoas que você beija, Vernon. — Joshua se jogou na cama do amigo e soltou um longo suspiro — Mas ele é legal, me emprestou outros mangás... Aliás, era ele quem os deixava embaixo da minha mesa.

— Que fofo.

— Não, é meio obsessivo, tipo um stalker.

— Tá mais pra amor platônico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SymbiosisOnde histórias criam vida. Descubra agora